Led Zeppelin: Robert Plant lembra John Bonham em homenagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao receber o Spirit Award, durante o Montreal International Jazz Festival, Robert Plant começou seu discurso lembrando o falecido companheiro John Bonham. “Sempre lembro que, quando tinha 22 anos, ele me disse: ‘Você não é muito bom no que faz, mas vá lá e finja ser, ajudará muito’”.

5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Ironicamente, o cantor pediu que durante a coletiva após a premiação, nenhuma pergunta sobre o Led Zeppelin fosse feita.

Plant declarou estar apreciando mais que nunca fazer música, agora que está em companhia da Band Of Joy. “Estou trabalhando de uma maneira mais interessante e dinâmica do que em qualquer época anterior. Esse é meu grande momento, de verdade. E tive que esperar até os 62 anos por isso”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

2025 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"550 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rock e MetalRock e Metal
Quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site elege melhores performances de John Bonham

Rock e MetalRock e Metal
Dez covers que são melhores que as originais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Parada LGBTParada LGBT
Revelando a hipocrisia de muitos headbangers no Brasil

Kiss FMKiss FM
As 500 mais escolhidas pelos ouvintes em 2012

5000 acessosFotos de infância: rockstars em constrangedoras fotos de anuário5000 acessosAvenged Sevenfold: A mudança no visual com o passar dos anos5000 acessosRoger Moreira: Polêmica no Twitter após comentário infeliz sobre assédio5000 acessosEstou me tornando um tiozão do Rock?5000 acessosNirvana: Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online