Led Zeppelin: Robert Plant lembra John Bonham em homenagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao receber o Spirit Award, durante o Montreal International Jazz Festival, Robert Plant começou seu discurso lembrando o falecido companheiro John Bonham. “Sempre lembro que, quando tinha 22 anos, ele me disse: ‘Você não é muito bom no que faz, mas vá lá e finja ser, ajudará muito’”.

1593 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Ironicamente, o cantor pediu que durante a coletiva após a premiação, nenhuma pergunta sobre o Led Zeppelin fosse feita.

Plant declarou estar apreciando mais que nunca fazer música, agora que está em companhia da Band Of Joy. “Estou trabalhando de uma maneira mais interessante e dinâmica do que em qualquer época anterior. Esse é meu grande momento, de verdade. E tive que esperar até os 62 anos por isso”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1593 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin195 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti469 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez letras mais difíceis de entender

Jimmy PageJimmy Page
Antes do Led Zeppelin a carreira como músico de estúdio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosMetallica: Lars mandou aumentar bateria e diminuir baixo no Justice5000 acessosCapas de álbuns: versão "cultura pop" de capas famosas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online