Daniel Piquê: anunciado primeiro baterista convidado no disco
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 28 de junho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista DANIEL PIQUÊ disponibilizou uma nota oficial, relatando que já iniciou os seus trabalhos em estúdio para a gravação do seu mais novo álbum solo, sucessor do aclamado álbum de estréia "Boo!!".
O início do processo se deu no estúdio Drum, e contou com a participação do baterista Kiko Freitas em duas canções. "Este CD, pra mim, vai ser um desafio. A produção é só minha e, fazer acontecer, em meio à tonelada de trabalhos e projetos sendo desenvolvidos, não está nada fácil. Enquanto estou fazendo a pré-produção de algumas músicas, outras, já feitas, estão sendo gravadas. Nesta semana comecei a gravar a bateria de duas músicas. Como convidado, mais que especial, chamei o Kiko Freitas. Em minha opinião, ele é um dos melhores (mais técnicos e criativos) bateristas do Brasil. E, engano de quem pensa que ai vem somente levadas de samba… Gravamos tudo em uma tarde no Rio de Janeiro, no estúdio Drum. Kiko usou um kit bem grande e bem misto", declarou DANIEL PIQUÊ.
Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua agendando os shows e Worshops da turnê em suporte ao seu debut álbum de estúdio, "Boo!!". Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Angra traz "Rebirth" de volta e deixa no ar se a formação atual ainda existe
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
O álbum dos anos 80 que conquistou Ozzy Osbourne
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
Aerosmith e Guns N' Roses: O acordo sobre drogas em 1988
O hábito do vocalista do Greta Van Fleet que incomoda seus colegas nas turnês
Eric Clapton homenageia músico que considera ter sido seu "mentor" e "pai adotivo"




