Daniel Piquê: anunciado primeiro baterista convidado no disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista DANIEL PIQUÊ disponibilizou uma nota oficial, relatando que já iniciou os seus trabalhos em estúdio para a gravação do seu mais novo álbum solo, sucessor do aclamado álbum de estréia "Boo!!".

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock

Guns N' Roses: Qual o patrimônio dos músicos da banda?

O início do processo se deu no estúdio Drum, e contou com a participação do baterista Kiko Freitas em duas canções. "Este CD, pra mim, vai ser um desafio. A produção é só minha e, fazer acontecer, em meio à tonelada de trabalhos e projetos sendo desenvolvidos, não está nada fácil. Enquanto estou fazendo a pré-produção de algumas músicas, outras, já feitas, estão sendo gravadas. Nesta semana comecei a gravar a bateria de duas músicas. Como convidado, mais que especial, chamei o Kiko Freitas. Em minha opinião, ele é um dos melhores (mais técnicos e criativos) bateristas do Brasil. E, engano de quem pensa que ai vem somente levadas de samba… Gravamos tudo em uma tarde no Rio de Janeiro, no estúdio Drum. Kiko usou um kit bem grande e bem misto", declarou DANIEL PIQUÊ.

Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua agendando os shows e Worshops da turnê em suporte ao seu debut álbum de estúdio, "Boo!!". Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockCuriosidades
40 fatos inacreditáveis do rock

Guns N' Roses: Qual o patrimônio dos músicos da banda?Guns N' Roses
Qual o patrimônio dos músicos da banda?


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin