Daniel Piquê: convidado especial na Cannes Predictions

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No último dia 13 de junho, segunda-feira, o guitarrista e diretor de arte DANIEL PIQUÊ fez parte da comissão de jurados da Cannes Predictions 2011, evento este que serve como prévia brasileira para o "Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions".

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock

Guns N' Roses: Qual o patrimônio dos músicos da banda?

O objetivo da festa, que aconteceu na faculdade ESPM, foi reunir um seleto público para votar em 50 filmes, internacionais e nacionais, indicados pela agência para o festival que começou no último dia 19 de junho na França.

A realização do Cannes Predictions 2011 foi composta pela parceria da Leo Burnett Tailor Made, Propmark e O Estado de São Paulo, com patrocínio e apoio do SBT, Globo.com, Margarida Filmes, Ponto de Criação, faculdade ESPM e Gaia Creative.

Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua agendando os shows e Worshops da turnê em suporte ao seu debut álbum de estúdio, "Boo!!". Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockCuriosidades
40 fatos inacreditáveis do rock

Guns N' Roses: Qual o patrimônio dos músicos da banda?Guns N' Roses
Qual o patrimônio dos músicos da banda?


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin