Black Country Communion: shows filmados para Blu-Ray

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com um post no twitter do baixista/vocalista Glenn Hughes (DEEP PURPLE, TRAPEZE, BLACK SABBATH), os shows da atual turnê do BLACK COUNTRY COMMUNION estão sendo filmados profissionalmente para lançamento em Blu-ray em outubro.

Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock

50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

O BLACK COUNTRY COMMUNION é o supergrupo de rock anglo-americano que conta com os talentos de Hughes, do guitarrista/vocalista de blues rock Joe Bonamassa, do baterista Jason Bonham (LED ZEPPELIN), e do tecladista Derek Sherinian (DREAM THEATER). O segundo álbum da banda, intitulado simplesmente "2", vendeu mais de 8.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para estrear na posição de nº 71 na tabela billboard 200. O CD auto-intitulado do BLACK COUNTRY COMMUNION do ano passado abriu com 7.100 cópias chegando à posição de nº 54.

BLACK COUNTRY COMMUNION surgiu quando o produtor Kevin Shirley viu Hughes e Bonamassa unirem esforços em palco em Los Angeles em novembro de 2009 para uma performance explosiva no evento King of the Blues do Guitar Center. Shirley recrutou então Bonham e Sherinian para o projeto, que recebeu o nome da região industrial no centro da Grã-Bretanha onde Hughes e Bonham nasceram e cresceram.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Glenn Hughes: ele ama o Brasil pelas pessoas, comida e futebolGlenn Hughes
Ele ama o Brasil pelas pessoas, comida e futebol


Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 61650 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin