Kamala: grupo em trilha sonora de filme pornô

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A música "Brainwash", extraída do debut álbum homônimo da banda paulista KAMALA, foi selecionada para entrar na trilha sonora do filme pornô "Garotas Selvagens".

Mustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Rock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?

A produtora brasileira X Plastic, uma das mais atuantes do segmento no país, firmou parceria diretamente com o baterista do grupo, Nicolas Andrade. "É uma experiência muito diferente fazer parte da trilha sonora de um filme, voltado para o público adulto então é ainda muito mais interessante. Quando a produtora nos disse que a música se encaixaria perfeitamente na cena ficamos muito curiosos para ver o resultado, mas com certeza podemos dizer que ficou literalmente Foda!" (risos), declarou Nicolas.

Para adquirir o filme "Garotas Selvagens", que conta com a música "Brainwash" da banda KAMALA, basta acessar o link abaixo.

http://adultcom.com.br/xplastic/loja/produtos.asp?produto=13959

O KAMALA continua montando sua agenda para shows de sua atual turnê em suporte ao seu segundo álbum "Fractal". Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected]



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mustaine: Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!Mustaine
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Rock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?Rock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin