Evanescence: Amy Lee fala sobre o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O EVANESCENCE está gravando seu terceiro álbum auto-intitulado em um estúdio de Nashville com o produtor Nick Raskulinecz (RUSH, FOO FIGHTERS, VELVET REVOLVER, DEATH ANGEL, TRIVIUM), que deve ser lançado no dia 4 de outubro via Wind-up Records.

1563 acessosEvanescence: Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

Em uma nova entrevista para a revista Kerrang U.K!, a vocalista Amy Lee falou sobre o novo material: "Foi uma maneira completamente diferente de fazer as coisas, mas era exatamente o que precisávamos. Quando começamos a ouvir tudo aquilo que vinha dos nossos ensaios, no estúdio, ficou claro para mim que aquilo era o nosso novo álbum. Eu me sinto ligada com a minha banda mais do que antes. Todo mundo se envolveu desde o começo e isso foi novo para nós. Desta vez, todos nós entramos em um quarto juntos para fazer algo, o que foi assustador e diferente. Foi de um jeito que eu nunca esperava. A formação que temos agora, é muito forte e eu estou orgulhosa de ter esses caras comigo.

Este álbum não será tão liso. Mostrará mais o nosso instinto. Tem bastante groove e há umas passagens que nos deixaram orgulhosos. Todos conhecem o nosso som, mas isso é apenas uma base e nós trabalhamos em cima disso! Ainda é muito pesado e sombrio, mas estamos nos divertindo com ele. Musicalmente eu não me sinto presa. Eu estou muito mais segura do que eu costumava ficar. Eu costumava pensar em um monte de bobagens, em regras impostas, mas nós estamos quebrando todas essas barreiras neste álbum. Estamos mais soltos, como se ele estivesse indo mais alto.

As letras das músicas neste álbum, falarão sobre a vida. Soarão melhores do que antes. Me foquei em coisas diferentes, com uma nova perspectiva. A música é sobre mim, e as letras estão mais agressivas do que eram, isso é uma dos motivos que fazem ser um grande álbum".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical

1023 acessosEvanescence: Amy Lee não crê que suas músicas sejam deprimentes1045 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore582 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"819 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


MotörheadMotörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

Rob HalfordRob Halford
A canção do Judas que ele fez para ex-namorado

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosKelly Garni: Randy Rhoads não era feliz com Ozzy5000 acessosLobão na Veja: "Vou fazer uma camiseta 100% elite branca"5000 acessosKing ov Hell: "Gorgoroth não é sobre libertação gay"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online