Evanescence: Amy Lee fala sobre o novo álbum
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 24 de junho de 2011
O EVANESCENCE está gravando seu terceiro álbum auto-intitulado em um estúdio de Nashville com o produtor Nick Raskulinecz (RUSH, FOO FIGHTERS, VELVET REVOLVER, DEATH ANGEL, TRIVIUM), que deve ser lançado no dia 4 de outubro via Wind-up Records.
Em uma nova entrevista para a revista Kerrang U.K!, a vocalista Amy Lee falou sobre o novo material: "Foi uma maneira completamente diferente de fazer as coisas, mas era exatamente o que precisávamos. Quando começamos a ouvir tudo aquilo que vinha dos nossos ensaios, no estúdio, ficou claro para mim que aquilo era o nosso novo álbum. Eu me sinto ligada com a minha banda mais do que antes. Todo mundo se envolveu desde o começo e isso foi novo para nós. Desta vez, todos nós entramos em um quarto juntos para fazer algo, o que foi assustador e diferente. Foi de um jeito que eu nunca esperava. A formação que temos agora, é muito forte e eu estou orgulhosa de ter esses caras comigo.
Este álbum não será tão liso. Mostrará mais o nosso instinto. Tem bastante groove e há umas passagens que nos deixaram orgulhosos. Todos conhecem o nosso som, mas isso é apenas uma base e nós trabalhamos em cima disso! Ainda é muito pesado e sombrio, mas estamos nos divertindo com ele. Musicalmente eu não me sinto presa. Eu estou muito mais segura do que eu costumava ficar. Eu costumava pensar em um monte de bobagens, em regras impostas, mas nós estamos quebrando todas essas barreiras neste álbum. Estamos mais soltos, como se ele estivesse indo mais alto.
As letras das músicas neste álbum, falarão sobre a vida. Soarão melhores do que antes. Me foquei em coisas diferentes, com uma nova perspectiva. A música é sobre mim, e as letras estão mais agressivas do que eram, isso é uma dos motivos que fazem ser um grande álbum".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Mike Patton admite que o Faith No More não volta mais
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Ex-violinista do Eluveitie relata que foi agredida por ex-parceiro; "Ele me deu um soco"
Turnê nacional do Left to Die sofre mudanças na agenda
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Vídeo de nova música do Arch Enemy atinge 1 milhão de visualizações
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
A música que fez Chris Barnes ser demitido do Cannibal Corpse
Mustaine recebeu mensagens de Hetfield, Ozzy e Paul Stanley quando anunciou câncer
O grande nome do Rock que recusou chance de tocar no Woodstock; "Não gosto de hippies"



"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Revolver Magazine lista 13 grandes álbuns que completam 20 anos em 2026
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence



