Evanescence: Amy Lee fala sobre o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O EVANESCENCE está gravando seu terceiro álbum auto-intitulado em um estúdio de Nashville com o produtor Nick Raskulinecz (RUSH, FOO FIGHTERS, VELVET REVOLVER, DEATH ANGEL, TRIVIUM), que deve ser lançado no dia 4 de outubro via Wind-up Records.

293 acessosEvanescence: vídeos de performance na República Checa5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?

Em uma nova entrevista para a revista Kerrang U.K!, a vocalista Amy Lee falou sobre o novo material: "Foi uma maneira completamente diferente de fazer as coisas, mas era exatamente o que precisávamos. Quando começamos a ouvir tudo aquilo que vinha dos nossos ensaios, no estúdio, ficou claro para mim que aquilo era o nosso novo álbum. Eu me sinto ligada com a minha banda mais do que antes. Todo mundo se envolveu desde o começo e isso foi novo para nós. Desta vez, todos nós entramos em um quarto juntos para fazer algo, o que foi assustador e diferente. Foi de um jeito que eu nunca esperava. A formação que temos agora, é muito forte e eu estou orgulhosa de ter esses caras comigo.

Este álbum não será tão liso. Mostrará mais o nosso instinto. Tem bastante groove e há umas passagens que nos deixaram orgulhosos. Todos conhecem o nosso som, mas isso é apenas uma base e nós trabalhamos em cima disso! Ainda é muito pesado e sombrio, mas estamos nos divertindo com ele. Musicalmente eu não me sinto presa. Eu estou muito mais segura do que eu costumava ficar. Eu costumava pensar em um monte de bobagens, em regras impostas, mas nós estamos quebrando todas essas barreiras neste álbum. Estamos mais soltos, como se ele estivesse indo mais alto.

As letras das músicas neste álbum, falarão sobre a vida. Soarão melhores do que antes. Me foquei em coisas diferentes, com uma nova perspectiva. A música é sobre mim, e as letras estão mais agressivas do que eram, isso é uma dos motivos que fazem ser um grande álbum".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

293 acessosEvanescence: vídeos de performance na República Checa1600 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1676 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosWallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus4802 acessosMegadeth: banda visita fã argentino que foi esfaqueado em show4936 acessosRob Zombie: fazer turnê com o Slayer não foi tão legal assim

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online