Tony Iommi: orgulhoso por ser chamado de Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Desde que fomos considerados os inventores desse tipo de música, e provenientes de Birmingham (cidade e distrito metropolitano do condado de Midlands Ocidentais, na Inglaterra), todas aos coisas ao nosso redor começaram a mudar, isso é realmente grande para Birmingham e grande para todos nós", disse o guitarrista do BLACK SABBATH Tony Iommi ao correspondente da BBC em um novo podcast.

1210 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Eu não era muito familiarizado com o termo "heavy metal". Quero dizer, eu sempre olhei para o que fazíamos como sendo rock pesado. E quando esse termo foi mencionado pela primeira vez... Alguém disse: "Nossa, você toca heavy metal". E eu disse: "O quê? O que é isso?". Um jornalista de uma revista bem conhecida disse: "Bem, isso que você toca, é heavy metal". E eu estava nos Estados Unidos por um bom tempo, então quando eu voltei e ouvi este termo, eu nunca tinha ouvido falar dele. Eu ainda acho que fazemos rock pesado, mas agora que somos chamados assim, eu fico muito orgulhoso.

Ouça abaixo o podcast:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1210 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1043 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?192 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Black SabbathBlack Sabbath
Fim da banda deve ser celebrado como uma festa

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock4622 acessosSlipknot: dificuldades em gravar um disco sem Paul Gray4716 acessosIron Maiden: Ed Force One atrapalhando o trânsito de Fort Lauderdale5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online