Rise To Remain: estreia de filho de Bruce Dickinson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a revista Kerrang!, o RISE TO REMAIN, banda de Metalcore de Londres, Inglaterra, cujo vocalista, Austin Dickinson, filho de Bruce Dickinson, vai lançar seu álbum de estréia, "City Of Vultures", no dia 05 de setembro via EMI. O álbum de 12 músicas foi gravado ano passado no Tree House Studios em Chesterfield com os produtores Carl Bown (FIGHTSTAR, TRIVIUM) e Richardson Colin (SLIPKNOT, BULLET FOR MY VALENTINE, MACHINE HEAD).

1 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

"Estamos animados, agora o álbum está completo", diz Austin Dickinson. "Essa é a única maneira de descrevê-lo, este álbum tem sido nosso foco por tanto tempo que eu quero que ele possa levar a banda para niveis mais altos".

O single de estréia, "Nothing Left", foi lançado no Reino Unido no dia 13 de junho via EMI. De acordo com um comunicado de imprensa, a canção é "uma poderosa manifestação de idéias" do quinteto, que já foi premiada como melhor banda revelação pelas revistas Kerrang! e Metal Hammer.

Anteriormente, de uma forma independente, a banda lançou uma série de EPs, incluindo o aclamado "Bridges Will Burn", e em março lançaram uma nova faixa, "The Serpent". Agora, com "Nothing Left", o Rise To Remain cumpriu sua promessa inicial e entregou um single de estréia na EMI, que mostra o enorme talento da banda, despertando o apetite de todos os fãs de metal, em antecipação ao álbum de estréia da banda.

O Rise To Remain irá embarcar em sua primeira turnê como atração principal para divulgar o álbum de estréia "City Of Vultures" em setembro. Abaixo assista ao video da música "Nothing Left".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

1 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego839 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1266 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
As músicas que a banda menos tocou ao vivo

KerrangKerrang
Os 12 melhores covers feitos por crianças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rise To Remain"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online