Rise To Remain: estreia de filho de Bruce Dickinson
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 23 de junho de 2011
De acordo com a revista Kerrang!, o RISE TO REMAIN, banda de Metalcore de Londres, Inglaterra, cujo vocalista, Austin Dickinson, filho de Bruce Dickinson, vai lançar seu álbum de estréia, "City Of Vultures", no dia 05 de setembro via EMI. O álbum de 12 músicas foi gravado ano passado no Tree House Studios em Chesterfield com os produtores Carl Bown (FIGHTSTAR, TRIVIUM) e Richardson Colin (SLIPKNOT, BULLET FOR MY VALENTINE, MACHINE HEAD).
"Estamos animados, agora o álbum está completo", diz Austin Dickinson. "Essa é a única maneira de descrevê-lo, este álbum tem sido nosso foco por tanto tempo que eu quero que ele possa levar a banda para niveis mais altos".
O single de estréia, "Nothing Left", foi lançado no Reino Unido no dia 13 de junho via EMI. De acordo com um comunicado de imprensa, a canção é "uma poderosa manifestação de idéias" do quinteto, que já foi premiada como melhor banda revelação pelas revistas Kerrang! e Metal Hammer.
Anteriormente, de uma forma independente, a banda lançou uma série de EPs, incluindo o aclamado "Bridges Will Burn", e em março lançaram uma nova faixa, "The Serpent". Agora, com "Nothing Left", o Rise To Remain cumpriu sua promessa inicial e entregou um single de estréia na EMI, que mostra o enorme talento da banda, despertando o apetite de todos os fãs de metal, em antecipação ao álbum de estréia da banda.
O Rise To Remain irá embarcar em sua primeira turnê como atração principal para divulgar o álbum de estréia "City Of Vultures" em setembro. Abaixo assista ao video da música "Nothing Left".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



De 40 mil para 9 mil lugares: Sepultura poderia ter evitado choque de realidade?
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
"Foi adorável": Ian Gillan fala sobre reencontro do Deep Purple com Ritchie Blackmore
O baterista do prog que Neil Peart admirava profundamente
A música que coloca Elton John no topo do Rock in Rio 2026, segundo Estadão
Músicos do Mastodon são processados por uso da imagem de Brent Hinds
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
De AC/DC a ZZ Top, os 20 melhores discos lançados em 1981, segundo a Louder
O "Smoke on the Water" do Scorpions, segundo Rudolf Schenker
O álbum do Iron Maiden com Bruce Dickinson que Paul Di'Anno achou incrível
Youtuber expõe miséria que Spotify repassa a bandas de metal brasileiro
O cantor que era tão bom que Ozzy Osbourne achou que ele estivesse dublando nos shows

Austin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica



