Rise To Remain: estreia de filho de Bruce Dickinson
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 23 de junho de 2011
De acordo com a revista Kerrang!, o RISE TO REMAIN, banda de Metalcore de Londres, Inglaterra, cujo vocalista, Austin Dickinson, filho de Bruce Dickinson, vai lançar seu álbum de estréia, "City Of Vultures", no dia 05 de setembro via EMI. O álbum de 12 músicas foi gravado ano passado no Tree House Studios em Chesterfield com os produtores Carl Bown (FIGHTSTAR, TRIVIUM) e Richardson Colin (SLIPKNOT, BULLET FOR MY VALENTINE, MACHINE HEAD).
"Estamos animados, agora o álbum está completo", diz Austin Dickinson. "Essa é a única maneira de descrevê-lo, este álbum tem sido nosso foco por tanto tempo que eu quero que ele possa levar a banda para niveis mais altos".
O single de estréia, "Nothing Left", foi lançado no Reino Unido no dia 13 de junho via EMI. De acordo com um comunicado de imprensa, a canção é "uma poderosa manifestação de idéias" do quinteto, que já foi premiada como melhor banda revelação pelas revistas Kerrang! e Metal Hammer.
Anteriormente, de uma forma independente, a banda lançou uma série de EPs, incluindo o aclamado "Bridges Will Burn", e em março lançaram uma nova faixa, "The Serpent". Agora, com "Nothing Left", o Rise To Remain cumpriu sua promessa inicial e entregou um single de estréia na EMI, que mostra o enorme talento da banda, despertando o apetite de todos os fãs de metal, em antecipação ao álbum de estréia da banda.
O Rise To Remain irá embarcar em sua primeira turnê como atração principal para divulgar o álbum de estréia "City Of Vultures" em setembro. Abaixo assista ao video da música "Nothing Left".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Conversa com o filho fez Dave Mustaine pensar na despedida do Megadeth
Segundo Dave Mustaine, novo disco fez algumas pessoas se reaproximarem do Megadeth
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
Ao eleger melhores discos de Rock do Brasil, Lobão aponta álbum "melhor que o Sgt.Peppers"
Mick Jagger e Keith Richards escolhem suas músicas favoritas dos Beatles
Ace Frehley diz que tem documento que pode arruinar carreira de Paul Stanley e Gene Simmons


Austin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica



