Ratt: vocalista lamenta postura de baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto prepara sua turnê solo, "Metal In America", Stephen Pearcy ainda pensa no que pode acontecer com o futuro do Ratt. “Nosso contrato com a Roadrunner Records ainda prevê a gravação de mais um álbum. Estou empolgado com a idéia de fazermos isso em algum momento. Só espero que não leve outros dez anos (risos)”, declarou o vocalista ao Noisecreep.

726 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

Apesar do sucesso de "Infestation", seu último lançamento, a banda passou por problemas internos, especialmente depois do lançamento de "Tales Of a Ratt", livro onde o baterista Bobby Blotzer expôs algumas opiniões fortes e polêmicas sobre seus companheiros. “É uma pena que as coisas tenham acontecido assim. Adoro o que fizemos naquele trabalho, ele vendeu muito bem, algo em torno de 150 mil cópias. Estava muito feliz com os resultados”.

O músico não escondeu a mágoa com o companheiro de grupo. “Foi uma pena que Bobby tenha dito o que disse no livro. Penso no Ratt como nosso bebê, devemos tratá-lo com amor. É triste quando alguém de dentro da banda lhe agride, não faz sentido; Por isso resolvemos dar um tempo e fazer outras coisas. Assim que isso passar, podemos seguir em frente”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RattRatt
Em provável pegadinha, vocalista é preso e sai algemado durante show

726 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1425 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena338 acessosRatt: novo disco deve demorar dois anos para ser feito279 acessosRatt: quem sabe um álbum novo em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratt"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

ExodusExodus
Gary Holt compara o Heavy Metal ao Hair Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratt"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine4379 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosMegadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online