Ratt: vocalista lamenta postura de baterista
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 23 de junho de 2011
Enquanto prepara sua turnê solo, "Metal In America", Stephen Pearcy ainda pensa no que pode acontecer com o futuro do Ratt. "Nosso contrato com a Roadrunner Records ainda prevê a gravação de mais um álbum. Estou empolgado com a idéia de fazermos isso em algum momento. Só espero que não leve outros dez anos (risos)", declarou o vocalista ao Noisecreep.
Apesar do sucesso de "Infestation", seu último lançamento, a banda passou por problemas internos, especialmente depois do lançamento de "Tales Of a Ratt", livro onde o baterista Bobby Blotzer expôs algumas opiniões fortes e polêmicas sobre seus companheiros. "É uma pena que as coisas tenham acontecido assim. Adoro o que fizemos naquele trabalho, ele vendeu muito bem, algo em torno de 150 mil cópias. Estava muito feliz com os resultados".
O músico não escondeu a mágoa com o companheiro de grupo. "Foi uma pena que Bobby tenha dito o que disse no livro. Penso no Ratt como nosso bebê, devemos tratá-lo com amor. É triste quando alguém de dentro da banda lhe agride, não faz sentido; Por isso resolvemos dar um tempo e fazer outras coisas. Assim que isso passar, podemos seguir em frente".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
Nirvana - o desejo de Kurt de voltar para sua infância feliz
Os 10 melhores álbuns do metal em 2025, segundo Emanuel Seagal
O guitarrista que Brian May diz ter inventado "um gênero inteiro" a partir do zero
Como um passaporte perdido deu origem a uma das mais marcantes obras do Pink Floyd
É verdade que a imagem do genocida Adolf Hitler está escondida na capa de "Sgt. Pepper's"?


Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026



