Ratt: vocalista lamenta postura de baterista
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 23 de junho de 2011
Enquanto prepara sua turnê solo, "Metal In America", Stephen Pearcy ainda pensa no que pode acontecer com o futuro do Ratt. "Nosso contrato com a Roadrunner Records ainda prevê a gravação de mais um álbum. Estou empolgado com a idéia de fazermos isso em algum momento. Só espero que não leve outros dez anos (risos)", declarou o vocalista ao Noisecreep.
Apesar do sucesso de "Infestation", seu último lançamento, a banda passou por problemas internos, especialmente depois do lançamento de "Tales Of a Ratt", livro onde o baterista Bobby Blotzer expôs algumas opiniões fortes e polêmicas sobre seus companheiros. "É uma pena que as coisas tenham acontecido assim. Adoro o que fizemos naquele trabalho, ele vendeu muito bem, algo em torno de 150 mil cópias. Estava muito feliz com os resultados".
O músico não escondeu a mágoa com o companheiro de grupo. "Foi uma pena que Bobby tenha dito o que disse no livro. Penso no Ratt como nosso bebê, devemos tratá-lo com amor. É triste quando alguém de dentro da banda lhe agride, não faz sentido; Por isso resolvemos dar um tempo e fazer outras coisas. Assim que isso passar, podemos seguir em frente".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
Entre as 40 atrações, alguns dos destaques do Bangers Open Air 2026
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Dave Mustaine gastou 500 dólares por dia com drogas durante cinco anos
A banda que não tinha fita demo e acabou se tornando um gigante do rock
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Rolling Stones anuncia novo álbum de estúdio, "Foreign Tongues"
Dave Mustaine diz que saída de Kiko Loureiro do Megadeth foi "agridoce"
"Não somos o Pink Floyd, pelo amor de Deus", afirma Glen Benton, vocalista do Deicide
Brian May diz que gravar com Axl Rose foi "uma experiência estranha"

Guitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80


