Ratt: vocalista lamenta postura de baterista
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 23 de junho de 2011
Enquanto prepara sua turnê solo, "Metal In America", Stephen Pearcy ainda pensa no que pode acontecer com o futuro do Ratt. "Nosso contrato com a Roadrunner Records ainda prevê a gravação de mais um álbum. Estou empolgado com a idéia de fazermos isso em algum momento. Só espero que não leve outros dez anos (risos)", declarou o vocalista ao Noisecreep.
Apesar do sucesso de "Infestation", seu último lançamento, a banda passou por problemas internos, especialmente depois do lançamento de "Tales Of a Ratt", livro onde o baterista Bobby Blotzer expôs algumas opiniões fortes e polêmicas sobre seus companheiros. "É uma pena que as coisas tenham acontecido assim. Adoro o que fizemos naquele trabalho, ele vendeu muito bem, algo em torno de 150 mil cópias. Estava muito feliz com os resultados".
O músico não escondeu a mágoa com o companheiro de grupo. "Foi uma pena que Bobby tenha dito o que disse no livro. Penso no Ratt como nosso bebê, devemos tratá-lo com amor. É triste quando alguém de dentro da banda lhe agride, não faz sentido; Por isso resolvemos dar um tempo e fazer outras coisas. Assim que isso passar, podemos seguir em frente".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps