Ratt: vocalista lamenta postura de baterista
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 23 de junho de 2011
Enquanto prepara sua turnê solo, "Metal In America", Stephen Pearcy ainda pensa no que pode acontecer com o futuro do Ratt. "Nosso contrato com a Roadrunner Records ainda prevê a gravação de mais um álbum. Estou empolgado com a idéia de fazermos isso em algum momento. Só espero que não leve outros dez anos (risos)", declarou o vocalista ao Noisecreep.
Apesar do sucesso de "Infestation", seu último lançamento, a banda passou por problemas internos, especialmente depois do lançamento de "Tales Of a Ratt", livro onde o baterista Bobby Blotzer expôs algumas opiniões fortes e polêmicas sobre seus companheiros. "É uma pena que as coisas tenham acontecido assim. Adoro o que fizemos naquele trabalho, ele vendeu muito bem, algo em torno de 150 mil cópias. Estava muito feliz com os resultados".
O músico não escondeu a mágoa com o companheiro de grupo. "Foi uma pena que Bobby tenha dito o que disse no livro. Penso no Ratt como nosso bebê, devemos tratá-lo com amor. É triste quando alguém de dentro da banda lhe agride, não faz sentido; Por isso resolvemos dar um tempo e fazer outras coisas. Assim que isso passar, podemos seguir em frente".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Dave Mustaine diz que influenciou todas as bandas do Big Four do thrash metal
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
O hit do Metallica que macetou o apocalipse antes de Ivete Sangalo e Baby do Brasil
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"
Como Rita Lee descobriu o câncer e o passo a passo do tratamento, segundo autobiografia





