Accept: "Adiós, amigo", diz Wolf Hoffman para Udo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Kaaos TV, o guitarrista Wolf Hoffman comentou sobre as recentes declarações de Udo Dirkschneider. O ex-vocalista da banda admitiu em entrevistas recentes ter pedido os direitos sobre o nome do grupo em troca da reunião.

1281 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

“Não há mais conexão entre nós, não temos relações com ele. Apenas lemos as coisas que ele diz. Decidimos não rebater em pronunciamentos. Não queremos chegar a esse ponto. Sei que muitas pessoas gostariam disso, mas não faremos. Desejamos tudo de melhor a ele, seu projeto e ‘adiós, amigo’!”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Accept e KorzusAccept e Korzus
Festival adiado em Fortaleza por problemas técnicos em vôo

1281 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show10 acessosEm 20/01/1959: Nasce Herman Frank (Accept)565 acessosAccept: Wolf Hoffmann - "Vivemos e morremos pelos nossos fãs"1526 acessosPonto.CE: Accept e Korzus explicam em vídeo o problema no aeroporto66 acessosEm 11/11/1965: Nasce Stefan Scwarzmann (Accept, Helloween)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19695000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosGuns N' Roses: por dentro do luxuoso avião privado da banda5000 acessosBelphegor: "não se perde nada quando uma igreja queima"5000 acessosLoudwire: 11 bandas fantásticas que não cantam em inglês

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online