Evanescence: terceiro disco sairá em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O EVANESCENCE revelou que irá lançar seu terceiro disco de estúdio em Outubro, pelo selo Wind-Up Records. Em uma entrevista com o site Billboard.com, a vocalista AMY LEE falou sobre como ela abandonou as músicas que ela compôs sozinha para o disco, e redescobriu o amor por trabalhar em uma banda.
16 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

Depois de uma pausa no processo de composição por 18 meses, a vocalista declarou: “...acabei me apaixonando novamente pelo Evanescence e queria trabalhar com os caras, e isso se tornou algo mais do tipo projeto em grupo. O processo tem sido muito mais uma colaboração entre a banda inteira. Geralmente sou eu e o co-autor principal...dessa vez todo mundo teve algo a ver com isso desde o começo.”

O Evanescence se apresenta no ROCK IN RIO na noite do dia 2 de Outubro, com o SYSTEM OF A DOWN e o GUNS N’ ROSES.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

16 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1727 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1046 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1043 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"635 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis830 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosAvantasia: 10 músicas essenciais da Metal Opera5000 acessosAerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online