Evanescence: terceiro disco sairá em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O EVANESCENCE revelou que irá lançar seu terceiro disco de estúdio em Outubro, pelo selo Wind-Up Records. Em uma entrevista com o site Billboard.com, a vocalista AMY LEE falou sobre como ela abandonou as músicas que ela compôs sozinha para o disco, e redescobriu o amor por trabalhar em uma banda.
5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosNoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rock

Depois de uma pausa no processo de composição por 18 meses, a vocalista declarou: “...acabei me apaixonando novamente pelo Evanescence e queria trabalhar com os caras, e isso se tornou algo mais do tipo projeto em grupo. O processo tem sido muito mais uma colaboração entre a banda inteira. Geralmente sou eu e o co-autor principal...dessa vez todo mundo teve algo a ver com isso desde o começo.”

O Evanescence se apresenta no ROCK IN RIO na noite do dia 2 de Outubro, com o SYSTEM OF A DOWN e o GUNS N’ ROSES.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1602 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili670 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211051 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

Ratos de PorãoRatos de Porão
Ao vivo nos programas de Angélica e Gugu?

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosMetallica: por que Trujillo toca baixo com os dedos?5000 acessosRockstars: veja algumas fotos antes da fama - parte 15000 acessosRush: relação da banda com a série animada South Park5000 acessosMax Cavalera: as 11 músicas que definem a carreira do vocalista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online