Evanescence: terceiro disco sairá em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O EVANESCENCE revelou que irá lançar seu terceiro disco de estúdio em Outubro, pelo selo Wind-Up Records. Em uma entrevista com o site Billboard.com, a vocalista AMY LEE falou sobre como ela abandonou as músicas que ela compôs sozinha para o disco, e redescobriu o amor por trabalhar em uma banda.

1000 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Depois de uma pausa no processo de composição por 18 meses, a vocalista declarou: “...acabei me apaixonando novamente pelo Evanescence e queria trabalhar com os caras, e isso se tornou algo mais do tipo projeto em grupo. O processo tem sido muito mais uma colaboração entre a banda inteira. Geralmente sou eu e o co-autor principal...dessa vez todo mundo teve algo a ver com isso desde o começo.”

O Evanescence se apresenta no ROCK IN RIO na noite do dia 2 de Outubro, com o SYSTEM OF A DOWN e o GUNS N’ ROSES.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

1000 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore554 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"800 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda548 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosBruce Dickinson: Ele deixou crescer um bigode mas não gostou do resultado5000 acessosMetallica: Ouça a voz de Hetfield isolada em "Enter Sandman"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online