Anthrax: Joey Belladonna em show surpresa na Finlândia
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 20 de junho de 2011
O vocalista do ANTHRAX, Joey Belladonna fez uma aparição surpresa com sua banda solo em uma apresentação no Jack the Rooster (o bar do Galo), em Tampere, Finlândia, no dia 10 de junho após o Sauna Open Air festival. Um video gravado por um fã pode ser visto abaixo. As fotos do show podem ser conferidas neste link.
Em uma entrevista para o RockMusicStar.com, ele respondeu porque decidiu fazer alguns shows solo: "Bem, eu estou sempre aproveitando algumas datas vagas. Neste momento, eu estou trabalhando com alguns empresários e encontrando alguns lugares para tocar. Mas eu estou sempre buscando o que fazer. Eu tenho tocado sozinho à muito tempo, mesmo agora estando no Anthrax, eu ainda costumo fazer isso. Não que eu não tenha nada pra fazer, mas é porque eu gosto. Nós (Anthrax), realmente não estão trabalhando muito, mas não tem nada a ver com isso. As datas estão apenas ficando vagas este ano, ao contrário ao ano passado. Eu também costumo tocar todo o fim de semana, em lurares próximos. Tenho uma banda cover chamada CHIEF BIG WAY, e nós fazemos um rock clássico abrangendo desde BOSTON, JOURNEY, FOREIGNER, LED ZEPPELIN e bandas do gênero".
Joey falou se pretende lançar um novo álbum solo: "Eu tenho cerca de três quartos de um registro pronto. E nós estamos tentando terminá-lo. Parece que está levando uma eternidade, mas depende de quem está disponível para trabalhar nele para poder terminá-lo. Estou realmente curtindo a música que estamos criando. Eu acho que meu novo álbum será bem metal em alguns aspectos. É mais difícil, tem afinações diferentes, e é um pouco mais complicado. Mas ainda é puro rock e pesado. Há um pouco de thrash também. Mas eu realmente não quero colocar rótulos sobre ele".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
Savatage lançará álbum ao vivo da turnê de "Gutter Ballett"
A música favorita de David Gilmour no Pink Floyd e que uniu a banda sem Roger Waters
Bill Hudson: "No Brasil, se você não tocar com ex-membro do Angra, ninguém vai ouvir"
Neil Peart sobre como transformou um erro em algo genial em hit do Rush


31 discos de rock e heavy metal que completam 10 anos em 2026
Como Charlie Benante conseguiu sua vaga no Anthrax, segundo Scott Ian
Thrash Metal; como surgiu a música do Anthrax que serviu para batizar o gênero
Scott Ian tinha plano improvável caso o Anthrax não vingasse
A situação proporcionada por Lemmy Kilmister que Scott Ian não vai esquecer
A música do Mastodon que deixou o baterista Charlie Benante intrigado
A música do Anthrax que aborda tema sério e tem clipe sombrio
Humor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80
Os integrantes de Slayer, Iron Maiden, Anthrax e Metallica que medem exatamente 1,67m



