Anthrax: Joey Belladonna em show surpresa na Finlândia
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 20 de junho de 2011
O vocalista do ANTHRAX, Joey Belladonna fez uma aparição surpresa com sua banda solo em uma apresentação no Jack the Rooster (o bar do Galo), em Tampere, Finlândia, no dia 10 de junho após o Sauna Open Air festival. Um video gravado por um fã pode ser visto abaixo. As fotos do show podem ser conferidas neste link.
Em uma entrevista para o RockMusicStar.com, ele respondeu porque decidiu fazer alguns shows solo: "Bem, eu estou sempre aproveitando algumas datas vagas. Neste momento, eu estou trabalhando com alguns empresários e encontrando alguns lugares para tocar. Mas eu estou sempre buscando o que fazer. Eu tenho tocado sozinho à muito tempo, mesmo agora estando no Anthrax, eu ainda costumo fazer isso. Não que eu não tenha nada pra fazer, mas é porque eu gosto. Nós (Anthrax), realmente não estão trabalhando muito, mas não tem nada a ver com isso. As datas estão apenas ficando vagas este ano, ao contrário ao ano passado. Eu também costumo tocar todo o fim de semana, em lurares próximos. Tenho uma banda cover chamada CHIEF BIG WAY, e nós fazemos um rock clássico abrangendo desde BOSTON, JOURNEY, FOREIGNER, LED ZEPPELIN e bandas do gênero".
Joey falou se pretende lançar um novo álbum solo: "Eu tenho cerca de três quartos de um registro pronto. E nós estamos tentando terminá-lo. Parece que está levando uma eternidade, mas depende de quem está disponível para trabalhar nele para poder terminá-lo. Estou realmente curtindo a música que estamos criando. Eu acho que meu novo álbum será bem metal em alguns aspectos. É mais difícil, tem afinações diferentes, e é um pouco mais complicado. Mas ainda é puro rock e pesado. Há um pouco de thrash também. Mas eu realmente não quero colocar rótulos sobre ele".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
A clássica banda prog que Dave Grohl nunca curtiu; "hippie demais pra mim"
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Angra celebrará 30 anos de "Holy Land" na França; Kiko Loureiro participará do show
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
A música do Aerosmith que ajudou a "salvar o planeta" e conquistou algo que nunca conseguiram
O álbum do Judas Priest que Mikael Åkerfeldt considera subestimado
O defeito que estragava o rock brasileiro nos anos 70 e que as bandas dos 80 corrigiram
Janick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?
Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock



Baixista explica atitude do Anthrax ao não mudar o setlist e manter os clássicos
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Quem pode salvar o Bangers? 4 bandas que poderiam assumir o lugar do Twisted Sister
Onze grandes bandas que contam com apenas um integrante original
Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos



