Anthrax: Joey Belladonna em show surpresa na Finlândia
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 20 de junho de 2011
O vocalista do ANTHRAX, Joey Belladonna fez uma aparição surpresa com sua banda solo em uma apresentação no Jack the Rooster (o bar do Galo), em Tampere, Finlândia, no dia 10 de junho após o Sauna Open Air festival. Um video gravado por um fã pode ser visto abaixo. As fotos do show podem ser conferidas neste link.
Em uma entrevista para o RockMusicStar.com, ele respondeu porque decidiu fazer alguns shows solo: "Bem, eu estou sempre aproveitando algumas datas vagas. Neste momento, eu estou trabalhando com alguns empresários e encontrando alguns lugares para tocar. Mas eu estou sempre buscando o que fazer. Eu tenho tocado sozinho à muito tempo, mesmo agora estando no Anthrax, eu ainda costumo fazer isso. Não que eu não tenha nada pra fazer, mas é porque eu gosto. Nós (Anthrax), realmente não estão trabalhando muito, mas não tem nada a ver com isso. As datas estão apenas ficando vagas este ano, ao contrário ao ano passado. Eu também costumo tocar todo o fim de semana, em lurares próximos. Tenho uma banda cover chamada CHIEF BIG WAY, e nós fazemos um rock clássico abrangendo desde BOSTON, JOURNEY, FOREIGNER, LED ZEPPELIN e bandas do gênero".
Joey falou se pretende lançar um novo álbum solo: "Eu tenho cerca de três quartos de um registro pronto. E nós estamos tentando terminá-lo. Parece que está levando uma eternidade, mas depende de quem está disponível para trabalhar nele para poder terminá-lo. Estou realmente curtindo a música que estamos criando. Eu acho que meu novo álbum será bem metal em alguns aspectos. É mais difícil, tem afinações diferentes, e é um pouco mais complicado. Mas ainda é puro rock e pesado. Há um pouco de thrash também. Mas eu realmente não quero colocar rótulos sobre ele".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Alice Cooper apresenta Anna Cara, nova guitarrista de sua banda
A banda que Wolf Hoffmann não aceita que chamem de metal: "É boa, mas me poupe"
O dia que Axl Rose pediu camarim de 70 mil reais no Engenhão e nem sequer entrou nele
A música que Roger Waters quis tocar com o Pink Floyd no Live 8, mas David Gilmour vetou


Título do próximo disco do Anthrax foi retirado de documentário sobre Marilyn Monroe
A banda de rock que mudou para sempre a vida de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Baterista do Anthrax sustenta que rock foi vítima de um golpe da indústria
A brincadeira feita durante turnê que custou caro para membros de Anthrax e Slayer
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Anthrax publicará "carta de amor aos fãs" em maio
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Scott Ian diz que música nova do Anthrax será lançada em breve
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985



