Anthrax: Joey Belladonna em show surpresa na Finlândia
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 20 de junho de 2011
O vocalista do ANTHRAX, Joey Belladonna fez uma aparição surpresa com sua banda solo em uma apresentação no Jack the Rooster (o bar do Galo), em Tampere, Finlândia, no dia 10 de junho após o Sauna Open Air festival. Um video gravado por um fã pode ser visto abaixo. As fotos do show podem ser conferidas neste link.
Em uma entrevista para o RockMusicStar.com, ele respondeu porque decidiu fazer alguns shows solo: "Bem, eu estou sempre aproveitando algumas datas vagas. Neste momento, eu estou trabalhando com alguns empresários e encontrando alguns lugares para tocar. Mas eu estou sempre buscando o que fazer. Eu tenho tocado sozinho à muito tempo, mesmo agora estando no Anthrax, eu ainda costumo fazer isso. Não que eu não tenha nada pra fazer, mas é porque eu gosto. Nós (Anthrax), realmente não estão trabalhando muito, mas não tem nada a ver com isso. As datas estão apenas ficando vagas este ano, ao contrário ao ano passado. Eu também costumo tocar todo o fim de semana, em lurares próximos. Tenho uma banda cover chamada CHIEF BIG WAY, e nós fazemos um rock clássico abrangendo desde BOSTON, JOURNEY, FOREIGNER, LED ZEPPELIN e bandas do gênero".
Joey falou se pretende lançar um novo álbum solo: "Eu tenho cerca de três quartos de um registro pronto. E nós estamos tentando terminá-lo. Parece que está levando uma eternidade, mas depende de quem está disponível para trabalhar nele para poder terminá-lo. Estou realmente curtindo a música que estamos criando. Eu acho que meu novo álbum será bem metal em alguns aspectos. É mais difícil, tem afinações diferentes, e é um pouco mais complicado. Mas ainda é puro rock e pesado. Há um pouco de thrash também. Mas eu realmente não quero colocar rótulos sobre ele".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso
A camiseta que Richard Fortus criou pra zoar meme famoso do Guns N' Roses
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
Mick Jagger e Keith Richards escolhem suas músicas favoritas dos Beatles
As 30 maiores bandas de Thrash Metal de todos os tempos, em lista da Spin Magazine
Herman Li expõe miséria que Guitar Hero repassou por usar música do DragonForce

"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
Ícone do thrash metal, Mille Petrozza não dá muita atenção ao "Big Four"
Título do próximo disco do Anthrax foi retirado de documentário sobre Marilyn Monroe
A banda de rock que mudou para sempre a vida de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Baterista do Anthrax sustenta que rock foi vítima de um golpe da indústria
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Scott Ian revela que terminou última turnê do Anthrax "no sacrifício" por lesão
A música do Iron Maiden que Charlie Benante considera "pré-Thrash Metal"
As 20 maiores bandas da história do heavy metal, segundo o Loudwire



