Gene Simmons: como ele conheceu Shannon Tweed

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


Original por Irene Lacher, do LOS ANGELES TIMES, edição do dia 19 de Junho de 2011. Traduzido por Nacho Belgrande.
3441 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Na estreia da sexta temporada de ‘Gene Simmons’ Family Jewels’ na terça-feira passada, uma discussão entre o fundador do KISS e sua companheira de longa data, Shannon Tweed, explodiu de novo, terminando com ela saindo pela porta de mala e cuia.

Na estreia de sua temporada, você e Shannon têm uma discussão acalorada sobre sua fidelidade, ou melhor dizendo, falta dela.

Todo relacionamento tem uma dessas discussões, o que eu posso dizer? Eu adoro o chão que ela pisa. Temos dois filhos que são, segundo a maioria, os dois jovens mais envolventes, mais bem-comportados e queridos – certamente em Hollywood. Nicholas acaba de formar-se na faculdade com méritos – Pitzer, Claremont. Sophie, do mesmo jeito, está no caminho dela – totalmente diferente, ciências da computação. Ela está entrando no segundo ano.

Pelos padrões gerais, temos uma vida idílica. Somos muito estranhos. Eu sou o esquisito que vomita e cospe fogo e estica a língua pra fora e se envolve em muitas outras empreitadas de negócios, sem garantias. E Shannon, uma ex-Playmate do Ano da Playboy e a mulher alpha dentre todas as mulheres alpha. Decidimos nos juntar 28 anos atrás. Encontramos-nos na Mansão Playboy na ‘Sonhos de uma Noite de Verão’, a festa aonde 300 playmates vão vestindo quase nada e 100 homens – produtores e astros do rock e por aí - vão de pijama ou cuecas. Não era o cenário mais romântico, e ainda assim fomos atraídos imediatamente um pelo outro, e eu estava na época num relacionamento com DIANA ROSS e me apaixonei por Shannon, contei a respeito para Diana, e dentro de três semanas, eu fiquei chocado ao descobrir que Shannon Tweed é, de algum modo, cunhada de Diana Ross. Porque, fugindo a meu conhecimento, a irmã de Shannon, Tracy, era na verdade casada com Chico Ross, irmão de Diana. Se Deus e o destino têm um senso de humor, isso é bem bizarro.

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/gene-simmons-faco-coisas-de-rock-star-nao-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

442 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"Nossa maquiagem nunca garantiu o anonimato"

Paul StanleyPaul Stanley
A passagem dele na história do Guns N' Roses

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosMotorhead: onde todos os bangers concordam com as lendas5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online