Daydream XI: entrevista e mesa redonda no Progcast

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Daydream XI
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Progcast, um podcast brasileiro dedicado à música progressiva, disponibilizou a edição número #39 do programa onde realizaram pela primeira vez uma mesa redonda, onde os participantes ouvem um disco ao vivo e emitem suas opiniões a respeito. A estréia dessa série foi feita com a banda gaúcha DAYDREAM XI e seu EP, "Humanity's Prologue", e que contou com uma entrevista com Cássio de Assis, guitarrista do grupo.

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Na conversa Cássio comentou sobre detalhes da gravação, planos da banda e shows. Ouça o programa em
http://progcast.com.br/progcast/progcast-39-live-session-day...

Recentemente o DAYDREAM XI anunciou sua parceria com a fábrica de instrumentos Ledur Music, que criou modelos de guitarra e baixo para os guitarristas Marcelo Pereira e Cássio de Assis, e um modelo de baixo para Tomás Gonzaga. Para conferir os instrumentos e também a nova música do grupo, "The Guts of Hell", assista o vídeo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Links relacionados:

- Progcast
http://progcast.com.br/
- Ledur Music
http://www.ledurmusic.com.br
- Daydream XI @ MySpace
http://www.myspace.com/daydreamxi
- Daydream XI @ YouTube
http://www.youtube.com/DaydreamXI
- Daydream XI @ Twitter
http://twitter.com/daydreamxi
- Daydream XI @ Facebook
http://www.facebook.com/DaydreamXI

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Daydream XI"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Daydream XI"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online