Ed Kowalczyk: mudança do local do show em Porto Alegre
Por Edgar Soares
Fonte: Opinião Produtora
Postado em 19 de junho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Opinião Produtora informa que o show de Ed Kowalczyk, vocalista do Live, ocorrerá no Opinião. A apresentação continua marcada para dia 03 de julho, porém, não será mais no Pepsi on Stage, como divulgado anteriormente. Também há alterações em relação aos ingressos. Com a troca de lugar, não haverá mais venda de entradas para mezanino. Entretanto, quem já comprou ingresso dessa categoria terá acesso à área VIP do Opinião (parte superior da casa) ou, se preferir, poderá ser restituído da diferença de valor entrando em contato com a Opinião Produtora.
Uma das vozes mais marcantes do pop rock produzido durante a década de 90 vem a Porto Alegre pela primeira vez: é Ed Kowalczyk, vocalista do Live. O show será dia 03 de julho, no Opinião. O músico relembrará clássicos de sua banda, como "I Alone", "Lightning Crashes, "Selling the Drama", "Dolphin’s Cry" e "Heaven", além de apresentar composições de seu primeiro álbum solo, batizado de Alive.
A apresentação na Capital promete ser mais que um espetáculo musical. Isso porque Ed não faz apenas um show, ele conecta-se com o público, fazendo da platéia uma extensão do palco. O cantor, com um potencial vocal ímpar, não se esconde atrás de fumaça ou outros artifícios. Ele é um verdadeiro showman! Seu trabalho diferenciado fez com que, nas últimas décadas, fosse reconhecido como o líder, o rosto, a voz e a alma da famosa banda de rock alternativo Live.
Durante sua carreira, vendeu dezenas de milhões de discos, arrastou multidões para suas apresentações e reuniu uma grande legião de fãs e admiradores. Por quê? Simplesmente porque fez, e ainda faz, música boa, genuína, distinta e com letras de significado profundo. Os gaúchos poderão comprovar o talento e a vitalidade de Ed durante o show no Opinião, no qual o cantor promete fazer jus ao título dado ao seu primeiro álbum solo: Alive (vivo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
O episódio que marcou o primeiro contato de Bruce Dickinson com "Stargazer", do Rainbow
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
Guitarrista do Metal Church responde declarações de ex-vocalista
O brasileiro que deixou Jimmy Page desconfortável: "Me recuso a responder essa pergunta"
Fernanda Lira diz que para criminalidade reduzir é preciso "não votar em quem odeia pobre"
O som real do duelo de guitarras do filme "A Encruzilhada" com Steve Vai
A piada do porteiro que fez Humberto Gessinger refletir sobre traço negativo dos gaúchos
Geezer Butler revela o verdadeiro motivo que fez Tony Iommi sair do Jethro Tull

Site lista 3 bandas de rock clássico que fizeram sucesso nos anos 1990 e depois sumiram



