Ed Kowalczyk: mudança do local do show em Porto Alegre
Por Edgar Soares
Fonte: Opinião Produtora
Postado em 19 de junho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Opinião Produtora informa que o show de Ed Kowalczyk, vocalista do Live, ocorrerá no Opinião. A apresentação continua marcada para dia 03 de julho, porém, não será mais no Pepsi on Stage, como divulgado anteriormente. Também há alterações em relação aos ingressos. Com a troca de lugar, não haverá mais venda de entradas para mezanino. Entretanto, quem já comprou ingresso dessa categoria terá acesso à área VIP do Opinião (parte superior da casa) ou, se preferir, poderá ser restituído da diferença de valor entrando em contato com a Opinião Produtora.
Uma das vozes mais marcantes do pop rock produzido durante a década de 90 vem a Porto Alegre pela primeira vez: é Ed Kowalczyk, vocalista do Live. O show será dia 03 de julho, no Opinião. O músico relembrará clássicos de sua banda, como "I Alone", "Lightning Crashes, "Selling the Drama", "Dolphin’s Cry" e "Heaven", além de apresentar composições de seu primeiro álbum solo, batizado de Alive.
A apresentação na Capital promete ser mais que um espetáculo musical. Isso porque Ed não faz apenas um show, ele conecta-se com o público, fazendo da platéia uma extensão do palco. O cantor, com um potencial vocal ímpar, não se esconde atrás de fumaça ou outros artifícios. Ele é um verdadeiro showman! Seu trabalho diferenciado fez com que, nas últimas décadas, fosse reconhecido como o líder, o rosto, a voz e a alma da famosa banda de rock alternativo Live.
Durante sua carreira, vendeu dezenas de milhões de discos, arrastou multidões para suas apresentações e reuniu uma grande legião de fãs e admiradores. Por quê? Simplesmente porque fez, e ainda faz, música boa, genuína, distinta e com letras de significado profundo. Os gaúchos poderão comprovar o talento e a vitalidade de Ed durante o show no Opinião, no qual o cantor promete fazer jus ao título dado ao seu primeiro álbum solo: Alive (vivo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Corpos dos Mamonas Assassinas serão cremados para homenagem póstuma
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Como foi a rápida conversa entre Kerry King e Jeff Hanneman que originou o Slayer
Arch Enemy, o mistério em torno da nova vocalista e os "detetivões" do metal
10 discos de rock que saíram quase "no empurrão", e mesmo assim entraram pra história
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Wacken Open Air anuncia evento oficial no Brasil; confira as atrações
A melhor música da história do punk, segundo o Heavy Consequence
Quando Neil Peart teria segurado uma moeda na parede apenas tocando com as baquetas
O álbum dos 60s que Ian Anderson acha que é melhor que o "Sgt. Peppers", dos Beatles
Ex-baixista do Metallica diz que Mustaine deixava outros membros comendo poeira


Site lista 3 bandas de rock clássico que fizeram sucesso nos anos 1990 e depois sumiram



