Ed Kowalczyk: mudança do local do show em Porto Alegre
Por Edgar Soares
Fonte: Opinião Produtora
Postado em 19 de junho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Opinião Produtora informa que o show de Ed Kowalczyk, vocalista do Live, ocorrerá no Opinião. A apresentação continua marcada para dia 03 de julho, porém, não será mais no Pepsi on Stage, como divulgado anteriormente. Também há alterações em relação aos ingressos. Com a troca de lugar, não haverá mais venda de entradas para mezanino. Entretanto, quem já comprou ingresso dessa categoria terá acesso à área VIP do Opinião (parte superior da casa) ou, se preferir, poderá ser restituído da diferença de valor entrando em contato com a Opinião Produtora.
Uma das vozes mais marcantes do pop rock produzido durante a década de 90 vem a Porto Alegre pela primeira vez: é Ed Kowalczyk, vocalista do Live. O show será dia 03 de julho, no Opinião. O músico relembrará clássicos de sua banda, como "I Alone", "Lightning Crashes, "Selling the Drama", "Dolphin’s Cry" e "Heaven", além de apresentar composições de seu primeiro álbum solo, batizado de Alive.
A apresentação na Capital promete ser mais que um espetáculo musical. Isso porque Ed não faz apenas um show, ele conecta-se com o público, fazendo da platéia uma extensão do palco. O cantor, com um potencial vocal ímpar, não se esconde atrás de fumaça ou outros artifícios. Ele é um verdadeiro showman! Seu trabalho diferenciado fez com que, nas últimas décadas, fosse reconhecido como o líder, o rosto, a voz e a alma da famosa banda de rock alternativo Live.
Durante sua carreira, vendeu dezenas de milhões de discos, arrastou multidões para suas apresentações e reuniu uma grande legião de fãs e admiradores. Por quê? Simplesmente porque fez, e ainda faz, música boa, genuína, distinta e com letras de significado profundo. Os gaúchos poderão comprovar o talento e a vitalidade de Ed durante o show no Opinião, no qual o cantor promete fazer jus ao título dado ao seu primeiro álbum solo: Alive (vivo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Novo álbum do Violator é eleito um dos melhores discos de thrash metal de 2025 pelo Loudwire
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
A opinião de Edu Falaschi sobre o lendário DVD "RituAlive" do Shaman
O melhor álbum do Metallica na opinião de Slash, guitarrista do Guns N' Roses
A banda de rock que Dave Grohl acha boba demais: "Eu realmente acredito nela? Bem, não"

Site lista 3 bandas de rock clássico que fizeram sucesso nos anos 1990 e depois sumiram



