Soilwork: guitarrista está fora dos festivais de verão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Peter Wichers, da banda sueca Soilwork, divulgou a seguinte nota: “Agradeço a todos pelo ótimo feedback e pelas palavras encorajadoras a respeito de meu problema nas costas! Estou me sentindo muito melhor após vários meses de descanso, mas ainda não estou 100%, então decidi me ausentar dos festivais de verão a fim de me recuperar totalmente o mais rápido possível. Um velho amigo da banda e incrível guitarrista estará me substituindo: David Andersson. David colaborou com o Soilwork no passado, e ficamos gratos por ele ter se oferecido para ajudar novamente e tornar esses shows possíveis!”

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Andersson irá substituir Wichers durante os meses de junho e julho. Veja a lista completa dos próximos shows do Soilwork aqui.

O mais recente álbum do Soilwork, “The Panic Broadcast”, vendeu cerca de 5.300 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, estreando na posição número 88 da Billborad 200.

O CD anterior do Soilwork, “Sworn to a Great Divide”, estreou com 5 mil cópias vendidas em outubro de 2007, ficando na posição número 148.

”The Panic Broadcast” foi lançado na Europa em 2 de julho de 2010, e na América do Norte em 13 de julho de 2010, via Nuclear Blast Records. O CD foi mixado no Fascination Street Studio, em Örebro, Suécia, com Jens Bogren (Opeth, Katatonia, Paradise Lost, Bloodbath).

O novo álbum do Soilwork é o primeiro a contar com Wichers desde seu retorno à banda, em 2008, bem como a estréia do guitarrista Sylvain Coudret, que também se juntou ao grupo em 2008.

O Soilwork produziu um clipe para a música “Deliverance is Mine” com o diretor Ivan Colic (Ex Deo, Type O Negative, Unleashed) e o produtor Stanimir “Staca” Lukic (Moospell, Kamelot, Deathstars, Type O Negative).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soilwork"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soilwork"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosGuns N' Roses: vídeos da passagem de som no Rock in Rio 19915000 acessosO passado quase desconhecido de alguns rockstars5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online