Ozzy Osbourne: "quando Randy entrou, achei que era uma fada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne concedeu entrevista ao The Guardian em junho de 2011 para falar sobre os relançamentos comemorativos de Blizzard Of Ozz e Diary Of A Madman. Confira alguns trechos.

5000 acessosZakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo5000 acessosBehemoth: ser cristão e curtir metal é esculhambado e louco

O fim do Black Sabbath: "Nunca sabíamos o que aconteceria de um dia para o outro. Tentamos virar nossos próprios empresários, mas vivíamos no bar. Estávamos cansados um dos outros, também – a gente não quer ficar o tempo todo com a esposa, imagine com uma banda. Também estávamos cansados dessa bobagem de magia negra, com a qual nos estereotiparam, então tentamos modernizar o som. Mas deveríamos ter ficado com o que sabíamos fazer."

O teste com Randy Rhoads: "Eu estava fumando, enchendo a cara e queria ir para casa, mas disseram que eu tinha que ver esse cara. Randy entrou, magro e baixinho, achei até que era uma fada. Quando ele começou a tocar, pensei: Isso é o robô mais perfeito já construído ou o melhor guitarrista do mundo."

Blizzard e Diary: "Quando os ouço hoje, sinto uma vibe legal. O Rock não foi criado para ser perfeito. Hoje tudo é tecnologia e todos querem saber um conselho seu."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2411 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela477 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Cruz feita com restos do World Trade Center

Alice CooperAlice Cooper
"Onde estão os novos Guns N' Roses?"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


BehemothBehemoth
Ser cristão e curtir metal é louco

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas de Thrash de todos os tempos5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosMegadeth: curioso com saracoteio de Axl, Dave louva Mötley Crüe2338 acessosMetal: qual a palavra mais metal no idioma inglês5000 acessosSymphony X: "Não soamos como o Dream Theater, mas não há muitas com quem nos comparar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2016


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.