Steven Adler: "Tentei me matar duas vezes"
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 15 de junho de 2011
Em entrevista à Rukus Magazine em junho de 2011, o baterista Steven Adler fez um resumo dos últimos anos de dependência. Na entrevista, o músico admite ter tentado o suicídio.
Você está sóbrio e limpo agora?
Sim. Finalizei mais uma temporada do Celebrity Rehab há pouco. Desde que abandonei a heroína, pílulas e o crack, minha vida mudou completamente. Maas eu ainda bebia e fumava maconha. Minha vida estava indo para um lugar positive, onde sempre quis, mas não conseguia assumir um compromisso total. Até que Dr. Drew apareceu em 2008. Foi uma virada de 180 graus. Nunca imaginei que gostaria de estar em um centro de reabilitação.
Qual foi o ponto culminante dessa mudança?
Não ter morrido. Tentei me matar duas vezes. Muitos acham que é a saída mais fácil, mas digo que não é. Na primeira vez, tomei cem comprimidos de Valium, tomei uma grande garrafa de Jägermeister (bebida alcoólica alemã) e injetei heroína. A única coisa que acontecei foi que dormi. Então, cansei de me sentir assim. Infelizmente, só compreendemos essas coisas depois de ficar sóbrio. E o motivo é que você passa o tempo todo deprimido. Cocaína, heroína, Valium, álcool, cigarros, tudo isso é depressivo em seu sistema.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O curioso conselho de James Hetfield para vencer a bebida e ficar sóbrio para sempre
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
A banda que deixou Joan Jett "morrendo de medo" antes de subir ao palco
Black Sabbath tentou compor disco nos anos 2000, mas não rolou
Lars Ulrich revela ter perdido a virgindade com ajuda de Dave Mustaine
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
Brasileira conta como está sendo o primeiro ano como vocalista do Battle Beast
4 bandas de Metal lideradas por mulheres que lançaram singles em Setembro




