Steven Adler: "Tentei me matar duas vezes"
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 15 de junho de 2011
Em entrevista à Rukus Magazine em junho de 2011, o baterista Steven Adler fez um resumo dos últimos anos de dependência. Na entrevista, o músico admite ter tentado o suicídio.
Você está sóbrio e limpo agora?
Sim. Finalizei mais uma temporada do Celebrity Rehab há pouco. Desde que abandonei a heroína, pílulas e o crack, minha vida mudou completamente. Maas eu ainda bebia e fumava maconha. Minha vida estava indo para um lugar positive, onde sempre quis, mas não conseguia assumir um compromisso total. Até que Dr. Drew apareceu em 2008. Foi uma virada de 180 graus. Nunca imaginei que gostaria de estar em um centro de reabilitação.
Qual foi o ponto culminante dessa mudança?
Não ter morrido. Tentei me matar duas vezes. Muitos acham que é a saída mais fácil, mas digo que não é. Na primeira vez, tomei cem comprimidos de Valium, tomei uma grande garrafa de Jägermeister (bebida alcoólica alemã) e injetei heroína. A única coisa que acontecei foi que dormi. Então, cansei de me sentir assim. Infelizmente, só compreendemos essas coisas depois de ficar sóbrio. E o motivo é que você passa o tempo todo deprimido. Cocaína, heroína, Valium, álcool, cigarros, tudo isso é depressivo em seu sistema.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
5 prisões de astros do rock que tiveram consequências muito além da cadeia
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Acidente de trânsito influenciou a criação de "Human", clássico do Death
Nos 40 anos de "Reign in Blood" (Slayer), Dave Lombardo celebra o álbum
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
A música com andamento esquisito do Pink Floyd que todo mundo conhece
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor






