Steven Adler: "Tentei me matar duas vezes"
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 15 de junho de 2011
Em entrevista à Rukus Magazine em junho de 2011, o baterista Steven Adler fez um resumo dos últimos anos de dependência. Na entrevista, o músico admite ter tentado o suicídio.
Você está sóbrio e limpo agora?
Sim. Finalizei mais uma temporada do Celebrity Rehab há pouco. Desde que abandonei a heroína, pílulas e o crack, minha vida mudou completamente. Maas eu ainda bebia e fumava maconha. Minha vida estava indo para um lugar positive, onde sempre quis, mas não conseguia assumir um compromisso total. Até que Dr. Drew apareceu em 2008. Foi uma virada de 180 graus. Nunca imaginei que gostaria de estar em um centro de reabilitação.
Qual foi o ponto culminante dessa mudança?
Não ter morrido. Tentei me matar duas vezes. Muitos acham que é a saída mais fácil, mas digo que não é. Na primeira vez, tomei cem comprimidos de Valium, tomei uma grande garrafa de Jägermeister (bebida alcoólica alemã) e injetei heroína. A única coisa que acontecei foi que dormi. Então, cansei de me sentir assim. Infelizmente, só compreendemos essas coisas depois de ficar sóbrio. E o motivo é que você passa o tempo todo deprimido. Cocaína, heroína, Valium, álcool, cigarros, tudo isso é depressivo em seu sistema.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
Wes Borland reconhece que Limp Bizkit jamais superará perda de baixista
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
Os três guitarristas que Billy Corgan chama de "Bíblia da guitarra rock"
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
O clássico do Judas Priest que fez Prika Amaral prestar mais atenção à bateria
A banda com a qual Wolfgang Van Halen adoraria fazer uma turnê
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Mark Wahlberg nem sabia que metal existia, revela Zakk Wylde


O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Slash e a importância de Steven Adler na carreira do guitarrista


