Steven Adler: "Tentei me matar duas vezes"
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 15 de junho de 2011
Em entrevista à Rukus Magazine em junho de 2011, o baterista Steven Adler fez um resumo dos últimos anos de dependência. Na entrevista, o músico admite ter tentado o suicídio.
Você está sóbrio e limpo agora?
Sim. Finalizei mais uma temporada do Celebrity Rehab há pouco. Desde que abandonei a heroína, pílulas e o crack, minha vida mudou completamente. Maas eu ainda bebia e fumava maconha. Minha vida estava indo para um lugar positive, onde sempre quis, mas não conseguia assumir um compromisso total. Até que Dr. Drew apareceu em 2008. Foi uma virada de 180 graus. Nunca imaginei que gostaria de estar em um centro de reabilitação.
Qual foi o ponto culminante dessa mudança?
Não ter morrido. Tentei me matar duas vezes. Muitos acham que é a saída mais fácil, mas digo que não é. Na primeira vez, tomei cem comprimidos de Valium, tomei uma grande garrafa de Jägermeister (bebida alcoólica alemã) e injetei heroína. A única coisa que acontecei foi que dormi. Então, cansei de me sentir assim. Infelizmente, só compreendemos essas coisas depois de ficar sóbrio. E o motivo é que você passa o tempo todo deprimido. Cocaína, heroína, Valium, álcool, cigarros, tudo isso é depressivo em seu sistema.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O álbum do U2 que para Bono não tem nenhuma música fraca, mas também é difícil de ouvir
Andreas Kisser participa de novo álbum do Bruce Dickinson - sem tocar guitarra
O dia que Kiko Loureiro respondeu a quem o acusou de tocar errado clássico do Megadeth
"Não soa como Megadeth", diz David Ellefson sobre novo álbum de sua antiga banda
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
O guitarrista americano que sozinho ofuscou todos os britânicos, segundo Carlos Santana
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
A respeitosa opinião de Dave Mustaine sobre Ritchie Blackmore
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
A música surpreendente que "peitou" o sucesso do grunge no início dos anos 90

Eric Singer: Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação


