Eluveitie: fã-clube da banda leva você ao Thorhammerfest 3
Por José Antonio Alves
Fonte: Eluveitie Brasil
Postado em 14 de junho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em parceria com o evento Thorhammerfest III: The Heathen Folk Alliance e o Hidromel Valkiria, o Eluveitie Brasil, fã-clube da banda suiça no Brasil, está lançando uma super promoção!
Quer concorrer a um ingresso para o Thorhammerfest III, além de brindes no dia do evento, tais como um hidromel Valkiria, camisetas do Eluveitie Brasil & Thorhammerfest e o último CD do Eluveitie, Everything Remains (As It Never Was)? Confira como no site:
http://www.eluveitiebrasil.com/
Sobre o Thorhammerfest
Um dos festivais que mais ganha respeito dentro do cenário folk/viking/pagan metal brasileiro. Este é o Thorhammerfest, que a cada edição conta com mais apoio do público e com bandas nacionais e internacionais que ajudam a difundir ainda mais o estilo no Brasil.
Em sua primeira edição, no ano de 2010, quatro bandas passaram pelo palco do tradicional Manifesto Rock Bar, em São Paulo: Taberna Folk (Acústico Medieval – Cosmópolis-SP), Skaldic Soul (Folk/Viking Metal – Jundiaí-SP) Hugin Munin-(Viking Metal – Santos-SP) e Einher Skald (Viking Metal – Buenos Aires – AR). Trazendo encenações de batalhas campais viking durante os shows, o evento mostrava que não ficaria só naquela edição, gerando bons comentários do público.
Em 2011, também no Manifesto Rock Bar, São Paulo receberia a segunda edição do evento, com as bandas Barbarian Warriors In Search Of Wisdom (Heathen Folk Metal – Belo Horizonte – MG ), Delenda Arcana (Pagan Metal – Jundiaí-SP), Iron Woods (Battle Pagan Metal - Taubaté – SP) e a atração internacional Waldwind (Designoid Black Metal - Munique – ALE). Mais uma vez o evento gerou bons comentários, e também dicas para uma próxima edição.
Não foi necessário aguardar tanto para que em 24 de Julho deste mesmo ano, Dia Comemorativo de Thor, São Paulo ser agraciada novamente com grandes bandas, agora na terceira edição do Thorhammerfest. Desta vez, Opus Tenebrae (Celtic Black Metal - Santos-SP), Skaldic Soul (Folk/Viking Metal – Jundiaí/SP), Lóchrann (Celtic Folk Metal – Campinas/SP) e
os argentinos do Zrymgöll (Folk Metal – Buenos Aires) serão os responsáveis por mais um evento que promete ser melhor que os anteriores! O palco receberá novas batalhas vikings, desta vez com o grupo Ordo Draconis Belli e o tradicional Hidromel Valkiria de Curitiba estará presente, confirmando ser um legítimo fermentado e o melhor do país. Além disso, haverá a tradicional venda de artefatos vikings no estande da Ars Medievalis (Horns, artigos em couro, Mjölnirs,…), boa oportunidade para os fãs da cena estarem unidos para celebrar esta festa!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Segundo o Metal Archives, Arch Enemy lançará novo single nesta quinta-feira (19)
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Os 5 álbuns que marcaram o tecladista Fábio Laguna e a confusão com o Testament
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Behemoth cancela shows na Índia após ameaças de grupos religiosos
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
Regis Tadeu detona Rock in Rio 2026: "Avenged é metal? Você está de brincadeira"
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
Como foi o pedido de Lars Ulrich para silenciar baixo de "...And Justice For All"
Tony Iommi revela seu álbum favorito do Deep Purple; "uma música clássica após a outra"
A música do Megadeth que Teemu Mäntysaari considera uma obra-prima de Marty Friedman


Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
Suíça: 10 grandes bandas de rock and roll e metal que surgiram na terra dos relógios
Os 10 vídeos com mais reproduções no canal da Nuclear Blast no YouTube



