Angela Gossow: "Seja vegetariano e mude para melhor!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana - AEBR, Fonte: Brazilian Apocalypse
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em junho de 2011, Angela Gossow e o Arch Enemy se uniram com o Djurens Rätt (Direitos dos Animais da Suécia) e projetaram uma camisa especial para eles.

663 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Angela comenta: "A carne é assassinato. Sim, é! A nossa forma de produzir e alimentar em massa os animais estraga o nosso ambiente e nossa saúde profundamente e envergonha o nosso senso de humanidade e de misericórdia para com os outros seres vivos. Animais experimentam medo, pânico e dor tanto quanto nós e ainda assim nós os trancamos nas menores prisões que podemos encontrar e ignoramos as suas contusões, lesões e necessidade natural de se mover... Só para podermos devorar uma overdose de produtos de origem animal todos os dias. Pense antes de abrir a boca e enchê-la com um hambúrguer barato que isso nos custa um pedaço de floresta todos os dias! Lembre-se de nossos irmãos e irmãs do reino animal antes de consumir cegamente. Seja responsável por si mesmo e pelos outros. Seja vegetariano ou vegan, como eu, e faça uma mudança para melhor! "

Para mais informações vá para:
http://summerofliberation.se/2011/06/dodsmetall-for-djurens-...
http://www.facebook.com/djurensratt/posts/104930489600600...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2016


Arch EnemyArch Enemy
Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia

663 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1374 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno181 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth779 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2752 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Arch EnemyArch Enemy
"Sem chance para uma diva numa banda de metal"

Angela GossowAngela Gossow
Adolescência conturbada, família, medos e planos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

HuntressHuntress
Foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosAsia: o nome de disco que gera duplo sentido5000 acessosSlash: "eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista5000 acessosDream Theater: Petrucci revela sua maior influência na guitarra

Sobre Juliana - AEBR

Juliana Lacerda, formada em Matemática Aplicada e Computação Científica - USP. Fluente em inglês e atualmente aprendendo alemão e sueco. É webmistress do fansite oficial brasileiro da banda Arch Enemy www.archenemy.net.br . Além do Arch Enemy, gosta de bandas como Arkona, Dimmu Borgir, Ensiferum, Finntroll, Graveworm e Equilibrium.

Mais matérias de Juliana - AEBR no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online