Angela Gossow: "Seja vegetariano e mude para melhor!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana - AEBR, Fonte: Brazilian Apocalypse
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em junho de 2011, Angela Gossow e o Arch Enemy se uniram com o Djurens Rätt (Direitos dos Animais da Suécia) e projetaram uma camisa especial para eles.

2597 acessosArch Enemy: veja a capa do novo álbum da banda5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I

Angela comenta: "A carne é assassinato. Sim, é! A nossa forma de produzir e alimentar em massa os animais estraga o nosso ambiente e nossa saúde profundamente e envergonha o nosso senso de humanidade e de misericórdia para com os outros seres vivos. Animais experimentam medo, pânico e dor tanto quanto nós e ainda assim nós os trancamos nas menores prisões que podemos encontrar e ignoramos as suas contusões, lesões e necessidade natural de se mover... Só para podermos devorar uma overdose de produtos de origem animal todos os dias. Pense antes de abrir a boca e enchê-la com um hambúrguer barato que isso nos custa um pedaço de floresta todos os dias! Lembre-se de nossos irmãos e irmãs do reino animal antes de consumir cegamente. Seja responsável por si mesmo e pelos outros. Seja vegetariano ou vegan, como eu, e faça uma mudança para melhor! "

Para mais informações vá para:
http://summerofliberation.se/2011/06/dodsmetall-for-djurens-...
http://www.facebook.com/djurensratt/posts/104930489600600...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

71 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal551 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
"Os direitos humanos caminham com o ateísmo"

Arch EnemyArch Enemy
Doyle chorou quando Alissa foi chamada

Arch EnemyArch Enemy
"Uma voz boazinha e Metal não se misturam!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosVarg Vikernes: "Sou muito mais assustador na vida real..."5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosAC/DC: começou com ópera em programa de talentos mas depois...5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz explica a origem do seu nome4941 acessosTOP 7: Bandas (NÃO TÃO) conhecidas da Finlândia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2016

Sobre Juliana - AEBR

Juliana Lacerda, formada em Matemática Aplicada e Computação Científica - USP. Fluente em inglês e atualmente aprendendo alemão e sueco. É webmistress do fansite oficial brasileiro da banda Arch Enemy www.archenemy.net.br . Além do Arch Enemy, gosta de bandas como Arkona, Dimmu Borgir, Ensiferum, Finntroll, Graveworm e Equilibrium.

Mais matérias de Juliana - AEBR no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online