Sabaton: revelada capa de novo CD e DVD ao vivo
Por Andréa Palmieri
Fonte: Avantegarde MNGT South America
Postado em 12 de junho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os suecos do SABATON lançarão seu primeiro CD e DVD ao vivo, intitulado "World War Live: Battle Of The Baltic Sea", em 5 de agosto via Nuclear Blast Records. Veja a nova arte abaixo:
Comenta Pär Sundström, baixista da banda: "Durante os anos, muitas pessoas nos disseram que deveríamos fazer um álbum ao vivo e finalmente cedemos à demanda de todos vocês, nossos fãs.
A 'The World War Tour' foi incrível e quisemos gravá-la e manter os shows vivos para semrpe. Então, durante a noite mágica abordo do SABATON CRUISE 2010, gravamos o show por completo e estamos prontos para lançá-lo como o primeiríssimo e oficial Live CD do SABATON. E isso não foi o suficiente, também gravamos vários shows ao redor da Europa e pusemos tudo junto no CD com mix de músicas de várias cidades. E então, finalmente resolvemos lançar as gravações que fizemos no 'Rockstad:Falun festival 2008' de Falun como bônus para vocês que comprarem a edição limitada. No total serão 20 músicas diferentes e também coletamos várias fotos da tour e a pusemos todas em um enorme booklet. Revelaremos todos os detalhes em breve."
O artwork para 'The World War Tour" é novamente assinado pelo Brasileiro JOBERT MELLO da SLEDGEHAMMER GRAPHIX (PRIMAL FEAR, PAUL RODGERS, MASAKI MURASHITA, MIDNATTSOL, LEAVES' EYES, entre outros), o qual vem trabalhando com o SABATON desde o lançamento de "The Art Of War", lançado em 2008 via SOUND POLLUTION/BLACK LODGE e de "Coat Of Arms" lançado em 2010 via Nuclear Blast Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Por que é tão difícil combater os cambistas? Ticketmaster Brasil dá sua versão
Derico conta a Rafael Bittencourt episódio "constrangedor" de briga com Jô Soares
Qual a mensagem central da expressão "Master of Puppets", megahit do Metallica de 1986
Relembre a trajetória do baterista Eloy Casagrande do Faustão ao Slipknot


World of Warships e Sabaton sobem ao palco para a nova colaboração - "Yamato"
A razão pela qual o Sabaton evita abordar conflitos modernos em suas letras



