Sabaton: revelada capa de novo CD e DVD ao vivo
Por Andréa Palmieri
Fonte: Avantegarde MNGT South America
Postado em 12 de junho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os suecos do SABATON lançarão seu primeiro CD e DVD ao vivo, intitulado "World War Live: Battle Of The Baltic Sea", em 5 de agosto via Nuclear Blast Records. Veja a nova arte abaixo:
Comenta Pär Sundström, baixista da banda: "Durante os anos, muitas pessoas nos disseram que deveríamos fazer um álbum ao vivo e finalmente cedemos à demanda de todos vocês, nossos fãs.
A 'The World War Tour' foi incrível e quisemos gravá-la e manter os shows vivos para semrpe. Então, durante a noite mágica abordo do SABATON CRUISE 2010, gravamos o show por completo e estamos prontos para lançá-lo como o primeiríssimo e oficial Live CD do SABATON. E isso não foi o suficiente, também gravamos vários shows ao redor da Europa e pusemos tudo junto no CD com mix de músicas de várias cidades. E então, finalmente resolvemos lançar as gravações que fizemos no 'Rockstad:Falun festival 2008' de Falun como bônus para vocês que comprarem a edição limitada. No total serão 20 músicas diferentes e também coletamos várias fotos da tour e a pusemos todas em um enorme booklet. Revelaremos todos os detalhes em breve."
O artwork para 'The World War Tour" é novamente assinado pelo Brasileiro JOBERT MELLO da SLEDGEHAMMER GRAPHIX (PRIMAL FEAR, PAUL RODGERS, MASAKI MURASHITA, MIDNATTSOL, LEAVES' EYES, entre outros), o qual vem trabalhando com o SABATON desde o lançamento de "The Art Of War", lançado em 2008 via SOUND POLLUTION/BLACK LODGE e de "Coat Of Arms" lançado em 2010 via Nuclear Blast Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
A frase profética (e triste) dita por Bon Scott após show no lendário CBGB
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Andreas Kisser no Metallica? Guitarrista relembra teste e recepção com limusine
O integrante que Jimmy Page responsabiliza pelos plágios do Led Zeppelin: "A culpa é dele!"
Lista: clichês e personagens do heavy metal que ninguém aguenta mais - Parte 1
A opinião de Edu Falaschi sobre o guitarrista Emppu Vuorinen do Nightwish

World of Warships e Sabaton sobem ao palco para a nova colaboração - "Yamato"
A razão pela qual o Sabaton evita abordar conflitos modernos em suas letras



