Sabaton: revelada capa de novo CD e DVD ao vivo
Por Andréa Palmieri
Fonte: Avantegarde MNGT South America
Postado em 12 de junho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os suecos do SABATON lançarão seu primeiro CD e DVD ao vivo, intitulado "World War Live: Battle Of The Baltic Sea", em 5 de agosto via Nuclear Blast Records. Veja a nova arte abaixo:
Comenta Pär Sundström, baixista da banda: "Durante os anos, muitas pessoas nos disseram que deveríamos fazer um álbum ao vivo e finalmente cedemos à demanda de todos vocês, nossos fãs.
A 'The World War Tour' foi incrível e quisemos gravá-la e manter os shows vivos para semrpe. Então, durante a noite mágica abordo do SABATON CRUISE 2010, gravamos o show por completo e estamos prontos para lançá-lo como o primeiríssimo e oficial Live CD do SABATON. E isso não foi o suficiente, também gravamos vários shows ao redor da Europa e pusemos tudo junto no CD com mix de músicas de várias cidades. E então, finalmente resolvemos lançar as gravações que fizemos no 'Rockstad:Falun festival 2008' de Falun como bônus para vocês que comprarem a edição limitada. No total serão 20 músicas diferentes e também coletamos várias fotos da tour e a pusemos todas em um enorme booklet. Revelaremos todos os detalhes em breve."
O artwork para 'The World War Tour" é novamente assinado pelo Brasileiro JOBERT MELLO da SLEDGEHAMMER GRAPHIX (PRIMAL FEAR, PAUL RODGERS, MASAKI MURASHITA, MIDNATTSOL, LEAVES' EYES, entre outros), o qual vem trabalhando com o SABATON desde o lançamento de "The Art Of War", lançado em 2008 via SOUND POLLUTION/BLACK LODGE e de "Coat Of Arms" lançado em 2010 via Nuclear Blast Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
Steve Morse revela como Ritchie Blackmore reagiu à sua saída do Deep Purple
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
Jimmy Page disponibiliza demo caseira inédita de clássico do Led Zeppelin
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
Gary Holt expõe crise das turnês na Europa e exigência para bandas de abertura
"IA é o demônio", opina Michael Kiske, vocalista do Helloween
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
O clássico do Raimundos que deixou o baterista Fred chocado
RATM: O motivo da separação de Zack de la Rocha e a banda no ano 2000
O clássico do Black Sabbath que Iommi admite ter sido "um álbum confuso"
A surpresa de empresário de Humberto Gessinger com gráfico de venda de ingresso para DVD


World of Warships e Sabaton sobem ao palco para a nova colaboração - "Yamato"
A razão pela qual o Sabaton evita abordar conflitos modernos em suas letras



