Sabaton: revelada capa de novo CD e DVD ao vivo
Por Andréa Palmieri
Fonte: Avantegarde MNGT South America
Postado em 12 de junho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os suecos do SABATON lançarão seu primeiro CD e DVD ao vivo, intitulado "World War Live: Battle Of The Baltic Sea", em 5 de agosto via Nuclear Blast Records. Veja a nova arte abaixo:
Comenta Pär Sundström, baixista da banda: "Durante os anos, muitas pessoas nos disseram que deveríamos fazer um álbum ao vivo e finalmente cedemos à demanda de todos vocês, nossos fãs.
A 'The World War Tour' foi incrível e quisemos gravá-la e manter os shows vivos para semrpe. Então, durante a noite mágica abordo do SABATON CRUISE 2010, gravamos o show por completo e estamos prontos para lançá-lo como o primeiríssimo e oficial Live CD do SABATON. E isso não foi o suficiente, também gravamos vários shows ao redor da Europa e pusemos tudo junto no CD com mix de músicas de várias cidades. E então, finalmente resolvemos lançar as gravações que fizemos no 'Rockstad:Falun festival 2008' de Falun como bônus para vocês que comprarem a edição limitada. No total serão 20 músicas diferentes e também coletamos várias fotos da tour e a pusemos todas em um enorme booklet. Revelaremos todos os detalhes em breve."
O artwork para 'The World War Tour" é novamente assinado pelo Brasileiro JOBERT MELLO da SLEDGEHAMMER GRAPHIX (PRIMAL FEAR, PAUL RODGERS, MASAKI MURASHITA, MIDNATTSOL, LEAVES' EYES, entre outros), o qual vem trabalhando com o SABATON desde o lançamento de "The Art Of War", lançado em 2008 via SOUND POLLUTION/BLACK LODGE e de "Coat Of Arms" lançado em 2010 via Nuclear Blast Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
A verdadeira origem da cavalgada do Iron Maiden, segundo Steve Harris
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo os membros da banda
Kevin Chown, baixista do Steelheart, morre aos 56 anos
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
O "Freddie Mercury" do grunge, de acordo com Chris Cornell; "ele já era um rockstar"
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
A crítica hipócrita que Roger Waters faz a Bob Dylan: "Não assisto, é perturbador"
Cancelamento de show do Megadeth revolta fãs em Lisboa
Nirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"
O grande hit do rock que o vocalista pensou em descartar por mostrar sua fragilidade
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant

Vocal do Sabaton diz que tem "relação de amor e ódio com o power metal"
Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer



