Limp Bizkit: Gene Simmons participa de novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Começam a vazar os detalhes sobre as várias versões do vindouro disco do LIMP BIZKIT, Gold Cobra.
3440 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Uma descrição detalhada de todas as três versões do disco parece revelar que as colaborações anteriormente anunciadas com o rapper Lil Wayne, Raekwon e a comediante Lisa Lampanelli foram todas limadas da versão final. Ou das versões finais.

A notícia boa é que GENE SIMMONS do KISS, de fato aparece. Ele faz uma participação na faixa de abertura, ‘Introbra’ (que não deve ser uma canção propriamente dita).

Quando 28 de junho chegar, haverá uma versão comum com 13 faixas, uma edição de luxo digital com 16 faixas, e – talvez porque tenha funcionado tão bem para o GUNS N’ ROSES em Chinese Democracy – uma edição especial de luxo para a (rede de lojas de varejo estadunidense) Best Buy e pro Napster com 17 canções.

O nome de todas as dezessete faixas:

1 – “Introbra” «com Gene Simmons»
2 – “Bring It Back”
3 – “Gold Cobra”
4 – “Shark Attack”
5 – “Get A Life”
6 – “Shotgun”
7 – “Douche Bag”
8 – “Walking Away”
9 – “Loser”
10 – “Autotunage”
11 – “90.2.10”
12 – “Why Try”
13 – “Killer In You”
14 – “Back Porch”
15 – “My Own Cobain”
 «Edit: What the fuck?»
16 – “Angels”
17 – “Middle Finger” «com Paul Wall»

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

442 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

RockstarsRockstars
Publicação elege os 100 maiores ainda vivos

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

KissKiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosMegadeth: para baixista, Mustaine inventou o Thrash5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online