Ian Gillan: interessado em trabalhar mais com Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O site Rockpages.gr recentemente entrevistou o vocalista Ian Gillan (DEEP PURPLE). O assunto foi o projeto WHOCARES, que conta com a presença de outras lendas como Tony Iommi (BLACK SABBATH, HEAVEN AND HELL), Jon Lord (ex-DEEP PURPLE) e Nicko McBrain (IRON MAIDEN).
4139 acessosBlack Sabbath: trio passou três dias juntos após fim da turnê5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

Ao trabalhar novamente com Tony Iommi e Jon Lord, você deve ter se lembrado de algumas coisas. Há alguma chance de trabalhar com eles novamente em outro projeto?

Ian Gillan: "Com Tony, certamente! Somos amigos de longa data! Gastamos algum tempo compondo, gravando, criando os arranjos e no último minuto, gente como Jon, Lirde (Lindstrom), Jason (Newsted) etc vieram para tocar no registro e adicionar sua personalidade no som. Decidimos chamar WHOCARES, significando que somos eu, Tony e qualquer outra pessoa que estiver disponível. Mas da última vez que vi Tony, bebemos alguns drinks e decidimos que seria fantástico nos juntar novamente para fazer algumas composições, talvez faremos um disco, talvez será eu e Tony, talvez serão outros projetos. Não sei. Ele está bem ocupado no momento, e eu estarei na estrada até março do ano que vem. Se tivermos uma pausa, será divertido! Não demoramos para compor músicas, será produtivo se nos juntarmos novamente."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Trio passou três dias juntos após fim da turnê

1206 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira408 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
O acidente enquanto ouvia Beatles aos 20 e poucos anos

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy me odiou enquanto eu estava no Sabbath!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Who Cares"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosQueen: algumas curiosidades sobre a banda5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal2478 acessosHalestorm: pais "fizeram" vocalista ouvindo Van Halen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online