Annihilator: baterista do Cryptopsy tocará próximos shows
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 07 de junho de 2011
Os canadenses do ANNIHILATOR convidaram o baterista Flo Mounier, do CRYPTOPSY, para tocar nos próximos shows marcados da banda.
O guitarrista do Annihilator, Jeff Waters disse: "Acabo de voltar para casa de um congestionamento de fim de semana com Flo em Quebec. Ele é um baterista fantástico e é uma honra para nós, como músicos, tocar com um baterista de alto calibre como ele. Ele conhece o padrão que precisamos para a banda, tendo em vista que ótimos bateristas já tocaram conosco como, Mike Mangini (Steve Vai, Dream Theater) e Randy Black (PRIMAL FEAR). Ele tem seu próprio estilo, juntamente com sua velocidade, que irá nos manter na linda".
Mounier também fez um comentário: "É um grande prazer e uma honra de tocar essa banda lendária. Eu cresci ouvindo essa incrível banda de metal canadense e eu considero isso como uma ótima oportunidade e um desafio pessoal!".
O Annihilator irá realizar um show no Festival d'Été de Québec (Québec International Summer Festival) no dia 10 de julho no Teatro Imperial. Será uma apresentação exclusiva da banda canadense neste verão, a primeira cidade de Quebec e o primeiro show após 18 anos fora da América do Norte.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
A música nova do Megadeth que lembra "Countdown to Extinction", segundo Regis Tadeu
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A pior música do clássico "Powerslave", de acordo com o Heavy Consequence
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
Rage confirma três shows no Brasil em maio
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"


"Alice in Hell" (Annihilator) influenciou "Rust in Peace" (Megadeth)? Jeff Waters responde


