Slayer: Tom Araya recebe chave de cidade no Chile

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista/vocalista Tom Araya e o baterista Dave Lombardo, do SLAYER, participaram de uma conferência de imprensa na quinta-feira, dia 2 de junho, no Hotel Ritz-Carlton em Santiago no Chile, antes da performance da banda naquela noite no Movistar Arena.

1493 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

Um vídeo da sessão de perguntas e respostas de 41 minutos pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Durante a conferência de imprensa, Araya - que nasceu em Viña del Mar, Chile - foi questionado sobre os planos de voltar a sua terra natal neste final de semana para receber a chave da cidade das mãos da prefeita Virginia Reginato. "Isso é incrível", disse Araya - que deixou o país quando ele tinha cinco anos e se mudou para os Estados Unidos com sua família. "Eu estou sem palavras. Eu não sei o que dizer. Eles provavelmente vão mudar as fechaduras quando me derem a chave (risos). É uma honra para mim. Me pegou de surpresa. Isso nunca aconteceu antes. Você vê outras pessoas recebem recompensas como essa, mas normalmente pessoas de status político ou alguém que realmente fez algo importante para a cidade. Estou muito feliz. Tudo o que posso dizer é: "Obrigado".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

1493 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?839 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores929 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer771 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya rompe relações com organização de fãs

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

Big FourBig Four
"É como se fosse uma reunião de família, saudável e divertida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosTina S: aos 14 anos, detonando "Eruption", do Van Halen5000 acessosSlipknot: a banda seria realmente um plágio do Mushroomhead?5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online