Exodus: "Tenho certeza que voltarei", diz ex-vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mesmo tendo sido corrido por irresponsabilidade, Steve Zetro Souza deixou claro, em entrevista à Metal Messiah Radio, que não apenas gostaria de retornar ao Exodus, como vê isso como certo no futuro.

3242 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosGene Simmons: filho desmonta mito de atleta sexual

“Adoraria voltar. Seria demais para os fãs ver eu cantando novamente as músicas de minha fase na banda. Todos sabem que agora eles possuem um vocalista chamado Rob (Dukes) e, até que essa decisão se reverta, compreendo perfeitamente. Continuarei com o meu projeto Hatriot. Mas seria muito legal cantar novamente sons como ‘The Toxic Waltz’, ‘Cajun Hell’ e tantas outras. Tenho certeza que acontecerá um dia. Ainda me dou bem com Gary Holt, assim como com todos os outros. Todos os fãs do Exodus verão. Não é minha decisão. Se dependesse só de mim, vocês sabem como seria. Estou melhor que nunca, em plena forma”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

768 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista381 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands655 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

ExodusExodus
Gary Holt fala sobre Megadeth, Metallica, MP3, tours, Baloff...

Gary HoltGary Holt
"Não sou um cara do New Metal tocando com o Slayer"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Gene SimmonsGene Simmons
Filho desmonta mito de atleta sexual

TatuagensTatuagens
Existe algo errado nesta tatuagem do Dio?

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosEmojis: você consegue adivinhar os nomes das bandas?5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show4633 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online