Exodus: "Tenho certeza que voltarei", diz ex-vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mesmo tendo sido corrido por irresponsabilidade, Steve Zetro Souza deixou claro, em entrevista à Metal Messiah Radio, que não apenas gostaria de retornar ao Exodus, como vê isso como certo no futuro.

66 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas

“Adoraria voltar. Seria demais para os fãs ver eu cantando novamente as músicas de minha fase na banda. Todos sabem que agora eles possuem um vocalista chamado Rob (Dukes) e, até que essa decisão se reverta, compreendo perfeitamente. Continuarei com o meu projeto Hatriot. Mas seria muito legal cantar novamente sons como ‘The Toxic Waltz’, ‘Cajun Hell’ e tantas outras. Tenho certeza que acontecerá um dia. Ainda me dou bem com Gary Holt, assim como com todos os outros. Todos os fãs do Exodus verão. Não é minha decisão. Se dependesse só de mim, vocês sabem como seria. Estou melhor que nunca, em plena forma”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

66 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero4 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood3 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh9 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned5 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster1041 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

ExodusExodus
Tom Hunting fala sobre o fundo do poço das drogas

ExodusExodus
Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosBlack Sabbath: o riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?5000 acessosKid Vinil: cantor lutou pela vida e ficou mais de um mês internado3998 acessosMorbid Angel: Islamismo é ainda pior que o Cristianismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online