Andreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"
Por Samuel Coutinho
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 31 de julho de 2011
A Jackson Guitars conduziu uma entrevista com o guitarrista Andreas Kisser do SEPULTURA, durante o festival Sonisphere, no Reino Unido, que aconteceu nos dias 08 a 10 de julho de 2011. Confira o bate-papo abaixo:
Kisser preencheu a vaga do guitarrista Scott Ian do ANTHRAX em 11 shows, enquanto Ian passava um tempo com sua família após o nascimento de seu primeiro filho.
Kisser comentou: "Foi uma sensação incrível, que eu nunca imaginei. Isso me deixou muito surpreso, mas ao mesmo tempo muito honrado e muito feliz".
"Quando Scott me ligou em dezembro passado, me convidando para fazer parte do Anthrax por duas semanas, incluindo o shows do 'Big Four', e poder tocar com todo mundo no palco no final do show, nossa, foi ótimo. Levei e representei o Heavy Metal do Brasil, mas ainda sou o guitarrista do Sepultura, eles chamaram um guitarrista do Sepultura".
"Tocamos um pouco do Sepultura, e a reação do público foi incrível, gritando o nome da banda durante a apresentação".
"É algo que vou levar para o resto da minha vida. Toda minha família está super feliz e meus fãs no Brasil estão orgulhosos. Não posso dizer nada de ruim sobre eles (risos). Foi muito positivo e surpreendente".
"Eu toco guitarra da minha maneira e isso está no meu DNA. É como Scott Ian, James Hetfield, Kirk Hammett, Dave Mustaine, Kerry King, Jeff Hanneman, Gary Holt. Eles estão todos aqui. O EXODUS não está, mas Gary Holt está. (risos). E o que mais eu poderia querer? Na Itália Scott fez a jam com a gente".
"Foi incrível. Foi muito especial. É como um headbanger que sempre sonhava em ver isso. E eu sou um fã de heavy metal, e eu estou aqui no meio deles, participando com a minha guitarra e com a minha presença".
Kisser fez sua estréia ao vivo com o Anthrax no dia 2 de julho na Veltins Arena, em Gelsenkirchen, na Alemanha como parte do show do "Big Four" com o Metallica, Slayer e Megadeth.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A melhor capa de disco, segundo Derrick Green, vocalista do Sepultura
O cantor que Robert Plant elogiou: "Sabem quem acho que tem a melhor voz que já ouvi?"
A melhor capa de disco de todos os tempos, segundo Vinnie Paul
A música do Genesis que a banda, constrangida, talvez preferisse apagar da história
Edu Falaschi comenta mudanças em sua voz: "Aquele Edu de 2001 não existe mais"
Paul Di'Anno tem novo álbum ao vivo anunciado, "Live Before Death"
Ferraris, Jaguars e centenas de guitarras: quando astros do rock transformaram obsessões em estilo
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Os 20 melhores discos de heavy metal lançados em 1997, segundo a Louder Sound
A única banda que uma criança precisa ouvir para aprender rock, segundo Dave Grohl
A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
Scott Ian, do Anthrax, gostaria de trabalhar com o lendário Stephen King
Scott Ian relembra a primeira vez que ouviu o Kiss; "Achei a música incrível"
Scott Ian explica significado de "It's for the Kids", nova música do Anthrax
Scott Ian compara novo disco do Anthrax ao clássico "Among the Living"
O significado de título do novo disco do Anthrax, segundo Charlie Benante
Anthrax lança primeira música inédita em uma década e anuncia o disco "Cursum Perficio"
5 discos lançados em 1993 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
A ótima música do Ghost que fez a cabeça de Charlie Benante, baterista do Anthrax


