Axemaster: retomando formação com novo vocalista
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 30 de julho de 2011
Após um curto hiato, a banda de heavy metal de Ohio AXEMASTER retomou oficialmente a formação e começou a compor material para seu próximo lançamento. Os membros originais Joe Sims (guitarra) e Brian Henderson (bateria) retornaram à banda e se juntaram ao vocalista Tony Webster (ARCHETYPE, ex-MO RAGE).
Commentou Sims: "Eu não poderia estar mais feliz com a forma como as coisas se desdobraram e voltar como a AXEMASTER. Eu estive em algumas poucas bandas ao longo dos últimos 20 anos mas a AXEMASTER sempre foi aquela pela qual eu fui conhecido e de longe minha favorita. Eu na verdade estou muito contente que a INNER TERROR não seguiu com o nome de AXEMASTER porque a música que fizemos naquele CD não era do estilo da AXEMASTER, não como o que estamos fazendo agora. Isso é sem dúvida a melhor composição que já fiz e com todo o talento que o Tony e o Brian põem na mesa, acho que esse CD vai ser algo especial!!!!"
Acrescentou Henderson: "Acho que essa é a música mais intensa que o Joe fez e será o maior desafio que já tive gravar as minhas partes. Eu também estou muito ansioso para trabalhar com o Tony para colocar uma voz totalmente diferente e indispensável à mixagem. Esse CD vai ser demais!!"
A AXEMASTER está dando os toques finais em 15 músicas para o álbum ainda sem título que deve sair antes do fim do ano.
Declarou Webster: "Essa é uma grande banda com uma história bem longa no cenário metal. Eu nunca havia ouvido a AXEMASTER até que o Joe entrasse em contato comigo pela internet e perguntou se eu estaria interessado em cantar com eles. Depois que ele me mandou as demos para o novo álbum eu chequei a música e realmente gostei. Então eu decidi seguir com outra banda além da ARCHETYPE e comecei a compor músicas com eles. Tem o som do thrash metal clássico misturado com alguns elementos do doom. Fizemos demos de umas 15 músicas até agora e elas estão ficando incríveis! Esse vai ser o melhor álbum que a banda já fez musicalmente e trabalhar com esses caras tem sido ótimo até então!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Men At Work anuncia show extra em nova turnê nacional
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
Em publicação sobre "Rebirth", Angra confirma Alírio Netto na formação atual
Como o novato Chris Dovas fez o Testament soar mais pesado, segundo Chuck Billy
A banda que Nasi apresentou a Regis Tadeu e o crítico considera som como "inclassificável"
O motivo que levou John Lennon a odiar grande hit de seu ídolo do rock Elvis Presley
Canhoto Kiko Loureiro, do Megadeth, explica por que toca guitarra com a mão direita

Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas
Como funciona o credenciamento para shows e entrevistas?
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos
Raul Seixas explica por que chamou Paralamas do Sucesso de "Para-choques do Fracasso"
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica
O fabuloso álbum de rock nacional dos anos 80 incompreendido na época que virou um clássico



