Axemaster: retomando formação com novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após um curto hiato, a banda de heavy metal de Ohio AXEMASTER retomou oficialmente a formação e começou a compor material para seu próximo lançamento. Os membros originais Joe Sims (guitarra) e Brian Henderson (bateria) retornaram à banda e se juntaram ao vocalista Tony Webster (ARCHETYPE, ex-MO RAGE).

5000 acessosCapas: Os grandes artistas do rock progressivo5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Commentou Sims: "Eu não poderia estar mais feliz com a forma como as coisas se desdobraram e voltar como a AXEMASTER. Eu estive em algumas poucas bandas ao longo dos últimos 20 anos mas a AXEMASTER sempre foi aquela pela qual eu fui conhecido e de longe minha favorita. Eu na verdade estou muito contente que a INNER TERROR não seguiu com o nome de AXEMASTER porque a música que fizemos naquele CD não era do estilo da AXEMASTER, não como o que estamos fazendo agora. Isso é sem dúvida a melhor composição que já fiz e com todo o talento que o Tony e o Brian põem na mesa, acho que esse CD vai ser algo especial!!!!"

Acrescentou Henderson: "Acho que essa é a música mais intensa que o Joe fez e será o maior desafio que já tive gravar as minhas partes. Eu também estou muito ansioso para trabalhar com o Tony para colocar uma voz totalmente diferente e indispensável à mixagem. Esse CD vai ser demais!!"

A AXEMASTER está dando os toques finais em 15 músicas para o álbum ainda sem título que deve sair antes do fim do ano.

Declarou Webster: "Essa é uma grande banda com uma história bem longa no cenário metal. Eu nunca havia ouvido a AXEMASTER até que o Joe entrasse em contato comigo pela internet e perguntou se eu estaria interessado em cantar com eles. Depois que ele me mandou as demos para o novo álbum eu chequei a música e realmente gostei. Então eu decidi seguir com outra banda além da ARCHETYPE e comecei a compor músicas com eles. Tem o som do thrash metal clássico misturado com alguns elementos do doom. Fizemos demos de umas 15 músicas até agora e elas estão ficando incríveis! Esse vai ser o melhor álbum que a banda já fez musicalmente e trabalhar com esses caras tem sido ótimo até então!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Axemaster"


UmmagummaUmmagumma
Os grandes artistas das capas do rock progressivo

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosVan Halen: "Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!"5000 acessosMastodon: quando Brent Hinds correu pelado e cagou tudo no Ozzfest

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.