Fotos que falam por si próprias: Gene Simmons, do Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com
Enviar correções  |  Comentários  | 


Gene Simmons tentou explicar o fato, dizendo que um antes do em Montreal, Canadá, um "garoto" veio e segurou sua mão...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Gene SimmonsGene Simmons
Músico reúne Ace Frehley, Bruce Kulick e Eric Singer

348 acessosKiss: homem é preso suspeito de roubar relíquias da banda3014 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos272 acessosGene Simmons: reality show "Family Jewels" pode voltar, diz ele886 acessosGene Simmons: Saiba todas as 166 faixas do box "The Vault"655 acessosKiss: as cusparadas de sucesso0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"A banda é maior que seus integrantes"

KissKiss
Para redator do Yahoo!, eles não são grande coisa

KissKiss
E se a banda cantasse Patati Patata?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Gene Simmons"


David GilmourDavid Gilmour
Youtuber britânica posta foto e pergunta quem é

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

DimebagDimebag
Relato e fotos inéditas do último Natal dele

5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosOzzy Osbourne: "Perdi minha virgindade aos 15 anos"5000 acessosBeatles: Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte5000 acessosRammstein: onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical5000 acessosAnnihilator: "A cena está crescendo, mas precisa de um novo Metallica"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.