Queensryche: o impacto de "Empire", segundo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Morristown Patch, Geoff Tate destacou que o Queensryche sempre colocou uma abordagem atualizada em sua música. “Nunca fomos uma banda que olha para trás. Estamos vivendo o hoje. Sempre fomos assim”.

730 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

O vocalista falou sobre o grande impacto do álbum Empire, de 1990, não apenas na carreira, mas na vida pessoal dos músicos. “Ele nos mudou de vários modos. Financeiramente, foi um sucesso. E nos tornamos muito conscientes de onde estávamos naquele ponto”.

Após a turnê promovendo o disco, Tate diz que o grupo chegou a decidir parar de tocar por algum tempo. “Nenhum de nós estava realmente interessado em trabalhar. Demorou para voltarmos a criar”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

730 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

K. K. DowningK. K. Downing
Guitarrista fala sobre Geoff Tate e sofá assassino

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosRockstars: Os 50 mais ricos do planeta5000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns do madman listados do pior para o melhor5000 acessosKiss: Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online