Exodus: "Big Four me reconectou com Kirk Hammett"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Oregon Music News, o guitarrista Gary Holt falou sobre o tempo que vem passando com o Slayer e a participação no Big Four.

131 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20145000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

Houve alguma audição antes de você substituir Jeff Hanneman no Slayer ou a cosia simplesmente aconteceu?

Nenhuma audição. Kerry me telefonou e eu aceitei. Perdi algumas datas na Europa por obrigações com o Exodus. Mas fora isso eu tinha o tempo disponível.

Você tocou com o Big Four. Que tal a experiência?

Demais! Os shows foram incríveis e a melhor parte foi me reconectar com Kirk Hammett (Metallica, ex-Exodus) após tantos anos.

Lhe incomoda que bandas como Exodus, Testament e Overkill sejam ofuscadas com a exposição que receberam os grupos do Big Four?

Nem um pouco. Nunca fui um desses caras que fica reclamando sobre o que deveria ter acontecido. Estou feliz com o que o Exodus alcançou. Continuamos carregando a bandeira do Thrash Metal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

131 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014458 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1093 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1258 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

ExodusExodus
"Tenho certeza que voltarei", diz ex-vocalista

MegadethMegadeth
Para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosWhen Gabriel lies down on Genesis5000 acessosAngra: poster antigo de um dos primeiros shows da banda5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online