Exodus: "Big Four me reconectou com Kirk Hammett"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Oregon Music News, o guitarrista Gary Holt falou sobre o tempo que vem passando com o Slayer e a participação no Big Four.

3245 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Houve alguma audição antes de você substituir Jeff Hanneman no Slayer ou a cosia simplesmente aconteceu?

Nenhuma audição. Kerry me telefonou e eu aceitei. Perdi algumas datas na Europa por obrigações com o Exodus. Mas fora isso eu tinha o tempo disponível.

Você tocou com o Big Four. Que tal a experiência?

Demais! Os shows foram incríveis e a melhor parte foi me reconectar com Kirk Hammett (Metallica, ex-Exodus) após tantos anos.

Lhe incomoda que bandas como Exodus, Testament e Overkill sejam ofuscadas com a exposição que receberam os grupos do Big Four?

Nem um pouco. Nunca fui um desses caras que fica reclamando sobre o que deveria ter acontecido. Estou feliz com o que o Exodus alcançou. Continuamos carregando a bandeira do Thrash Metal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

768 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista381 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands655 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

ExodusExodus
"Tenho certeza que voltarei", diz ex-vocalista

Steve "Zetro" SouzaSteve "Zetro" Souza
5 álbuns favoritos de thrash metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Tom MorelloTom Morello
Pagando de rockstar contra pequeno restaurante

MusasMusas
Veja o calendário de beldades da Revolver Magazine

5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosBeatles - Perguntas e Respostas3865 acessosHalestorm: Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuais5000 acessosPearl Jam: Eddie Vedder diz o que pensa sobre as religiões5000 acessosMais capas: agora com personagens de filmes e desenhos

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online