Angra: Edu Falaschi apresentando sua filhinha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duranto o Anime Friends 2011, no show do ANGRA, Edu Falaschi apresentou para o público a sua filha Mikaela. Ela é descendente de japoneses por parte da esposa de Falaschi. O vocalista até brinca dizendo que ela é a mais nova combatente do "Parangolé".

1081 acessosAngra: em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

159 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil899 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23327 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira544 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3838 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"


Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosFloor Jansen: Ela acha Slayer horrível e entediante5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosSlayer: banger true que enfrentou furacão conta como surgiu a ideia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online