Vixen: Jenna Sanz-Agero fala sobre livro e novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edu Lawless, Fonte: Rock Express
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após um longo período sem noticias sobre a banda feminina de Hard Rock VIXEN, a atual vocalista da banda – Jenna Sanz-Agero – concedeu uma entrevista exclusivíssima ao ROCK EXPRESS, depois de um longo tempo de anonimato, falando um pouco sobre o grupo e seu atual projeto editorial “Sugar, Sugar”.

84 acessosVixen: Janet Gardner anuncia gravação de álbum ao vivo5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Jenna ingressou na Vixen em 2001, logo após a saída de Janet Gardner, e atualmente está envolvida em um projeto mostrando um pouco do seu dote culinário, através de uma parceria com sua antiga colega de faculdade, Kimberly Reiner. A amizade das duas, assim como o amor pelos filhos e paixão por guloseimas, fizeram com que as duas unissem suas criatividades para criar um livro de sobremesas com receitas de famílias que atravessam gerações e ainda abrir um canal para que os leitores possam enviar receitas para elas de todo lugar do mundo contando também a historia que há por trás da receita.

Com o livro finalizado e pronto para ser lançado em Outubro próximo, o Rock Express falou com Jenna para saber um pouco mais sobre o livro e saber mais sobre a Vixen: as dificuldades após o excelente álbum “Live & Learn”; as novas gravações da banda, inclusive com a prévia de uma nova balada; e a possível Tour pelo Brasil no próximo ano.

Para os fãs que sempre acompanharam a banda e do bom Hard Rock dos anos 80 está é uma grande notícia depois de um longo tempo sem que as garotas dessem as caras.

Para ler a entrevista completa e exclusiva acesse:
http://rockexpress.wordpress.com/2011/07/23/vixen-entrevista...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

84 acessosVixen: Janet Gardner anuncia gravação de álbum ao vivo151 acessosVixen: vocalista Janet Gardner lançará disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vixen"

Dia da MulherDia da Mulher
10 nomes femininos de destaque no hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vixen"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosLimp Bizkit: "Heavy Metal é algo chato pra caramba"5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosMax sobre Sepultura: "hoje eu faria diferente"

Sobre Edu Lawless

Editor e criador do site Rock Express, que deu asas ao grande desejo de escrever e viver um pouco mais intensamente o mundo do Rock. A filosofia é a vertente do Hard Rock - Sexo & Rock - e a ideologia é sempre escrever sua própria matéria e continuar Fotografando e Animalizando...! Keep rockin´ dudes!!! \,,/

Mais matérias de Edu Lawless no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online