Shinigami Records: novos do Aborted e Iced Earth no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Shinigami Records confirmou novos lançamentos de peso no mercado brasileiro, ainda no segundo semestre do corrente ano. Desta feita o selo disponibilizará as versões nacionais dos novos trabalhos das bandas Iced Earth e Aborted, "Festival Of The Wicked" e "Global Flatline", respectivamente.

"Festival Of The Wicked" do Iced Earth será disponibilizado em duas versões. A primeira versão será no formato de DVD duplo, contendo seis horas de um espetáculo sofisticado, englobando três shows nos festivais europeus Wacken Open Air, Rock Hard e Metal Camp, além de um documentário de 60 minutos, galeria de fotos e videoclipes. A segunda versão será em CD, contendo 12 faixas extraídas dos mesmos shows encontrados no DVD.

publicidade

Em ambas as versões, os fãs terão a oportunidade de conferir as performances dos dois últimos vocalistas da banda - Tim Ripper Owens (ex-Judas Priest) e Matthew Barlow, este último recentemente saiu da banda para a entrada de Stu Block (Into Eternity, ex-Omega Crom).

"Global Flatline" é o sétimo álbum da veterana banda belga de Death Metal, Aborted. Gravado nos Hansen Studios, com o produtor Jacob Hansen, o material contém 12 faixas do estilo único que os consagrou e que promete elevá-los ao patamar dos principais nomes do estilo em todo o mundo.

publicidade

Para mais informações sobre estes lançamentos e outros da Shinigami Records, basta acessar o site oficial do selo através do link abaixo:

http://www.shinigamirecords.com.br/2010/index.php




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin