Sharon Osbourne: "quero passar mais tempo com meu marido"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, confirmou a AOL TV que ela dará um tempo em seu programa de TV, "The Talk", para passar mais tempo com seu marido.

5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

"Eu não preciso esconder que eu realmente sinto falta do meu marido", disse Sharon. "Ele está em turnê por 18 meses. Eu passei muito tempo longe dele. Ele virá no final de setembro, e então eu pedi ao programa, para que eles me desse umas folgas, para que eu possa estar com ele".

Sharon, que atualmente está trabalhando em dobro como jurada no "America's Got Talent" e apresentadora do "The Talk", não quis dizer que está saindo do programa, ela vai permanecer no programa, mas com horários reduzidos.

"Eu não quero parar. É um ótimo programa. Nós todos trabalhamos muito durante o ano passado. Eu não estou abandonando o programa. Eu só preciso de um bom tempo para estar com meu marido".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Jingle trueJingle true
"Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosRotting Christ fala de polêmicas que os cercaram5000 acessosThe Beatles: o xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online