Accept: tracklist de show gravado para DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Collector's Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a ótima recepção de seu último álbum, "Blood of the Nations" (2010), o ACCEPT filmou a sua participação no festival "Bang Your Head", que aconteceu no último dia 15 de julho na cidade alemã de Balingen. Ainda não há data prevista para lançamento.

299 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

Confira o tracklist do show gravado.

1. Teutonic Terror
2. Bucket Full of Hate
3. Starlight
4. Breaker
5. New World Comin'
6. Restless And Wild
7. Son Of A Bitch
8. Metal Heart
9. Neon Nights
10. Bulletproof
11. Losers And Winners
12. Aiming High
13. Princess Of The Dawn
14. Up To The Limit
15. No Shelter
16. Fast As A Shark
17. Pandemic
18. Balls To The Wall

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

299 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD1347 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf670 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais615 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns753 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"842 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosDave Navarro: carta aberta para adolescentes LGBT5000 acessosSteve Vai: há um artista cujas canções fazem ele chorar5000 acessosDuff McKagan: os jovens de hoje não ouvem álbuns inteiros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online