Evanescence: Amy Lee animada com retorno após 5 anos
Por Samuel Coutinho
Fonte: rollingstone.com
Postado em 20 de julho de 2011
O EVANESCENCE não lança um novo álbum desde o "The Open Door" de 2006, mas a vocalista Amy Lee está preparada para o lançamento do novo álbum no dia 11 outubro. Amy, que se mudou para Nova York, pouco antes de se casar, perto do fim da última turnê da banda em 2007, diz que passou a maior parte do tempo tentando de encontrar. Toda a fama, ser uma celebridade, o centro das atenções, todas essas coisas ao memso tempo, a deixaram estressada. "Prefiro ser amiga de alguém e ser um pouco mais normal. Eu tinha vontade de fazer minha próprias compras, e dirigir meu carro como qualquer cidadão de Nova York."
Mas agora, ela está feliz por estar de volta. "Eu meio que enganei meu próprio coração e minha mente, por um tempo", diz Amy Lee. "Quero apenas voltar a ser eu mesma, agora, melhor do que nunca, eu me sinto muito bem".
Ela até conseguiu encontrar algumas maneiras de passar o tempo, com uma pausa no novo álbum, produzido por Nick Raskulinecz (Deftones, Foo Fighters, Alice In Chains). Lee fará sua estréia no disco tocando harpa, ela aprendeu a tocar depois de seu marido ter dado o instrumento de presente. Além disso, ela mostra seu próprio gosto musical. "Eu me lembro quando ouvi pela primeira vez o primeiro disco do MGMT. Eu adorei. E eu comecei a me inspirar, me interessei por sintetizadores e coisas que eu sempre amei, bandas como Massive Attack e Portishead", diz ela . "Finalmente encontrei o ponto ideal era combinar as duas coisas, combinando o Evanescence com alguns elementos novos".
Lee diz que tem mais confiança agora e isso será refletido no novo álbum. "Estamos nos divertindo muito criando músicas épicas", diz ela. "Eu não preciso me sentir como se tivesse que fazer o que é certo, ele não tem que ser muito sombrio e assustador, ou algo assim. Quero que seja apenas um grande álbum".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Helloween confirma show único em São Paulo ano que vem
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
Saída do Kiko do Angra custou muito, mas não pela razão que todos imaginam
O hit do Sepultura que banda compôs na casa do saudoso Canisso do Raimundos
O músico brasileiro que deixou uma das maiores bandas do rock nacional por questão filosófica


Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
Os 25 melhores discos de rock lançados nos últimos 25 anos, segundo o Loudwire
Evanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra



