Evanescence: Amy Lee animada com retorno após 5 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: rollingstone.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O EVANESCENCE não lança um novo álbum desde o "The Open Door" de 2006, mas a vocalista Amy Lee está preparada para o lançamento do novo álbum no dia 11 outubro. Amy, que se mudou para Nova York, pouco antes de se casar, perto do fim da última turnê da banda em 2007, diz que passou a maior parte do tempo tentando de encontrar. Toda a fama, ser uma celebridade, o centro das atenções, todas essas coisas ao memso tempo, a deixaram estressada. "Prefiro ser amiga de alguém e ser um pouco mais normal. Eu tinha vontade de fazer minha próprias compras, e dirigir meu carro como qualquer cidadão de Nova York."

1564 acessosEvanescence: Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Mas agora, ela está feliz por estar de volta. "Eu meio que enganei meu próprio coração e minha mente, por um tempo", diz Amy Lee. "Quero apenas voltar a ser eu mesma, agora, melhor do que nunca, eu me sinto muito bem".

Ela até conseguiu encontrar algumas maneiras de passar o tempo, com uma pausa no novo álbum, produzido por Nick Raskulinecz (Deftones, Foo Fighters, Alice In Chains). Lee fará sua estréia no disco tocando harpa, ela aprendeu a tocar depois de seu marido ter dado o instrumento de presente. Além disso, ela mostra seu próprio gosto musical. "Eu me lembro quando ouvi pela primeira vez o primeiro disco do MGMT. Eu adorei. E eu comecei a me inspirar, me interessei por sintetizadores e coisas que eu sempre amei, bandas como Massive Attack e Portishead", diz ela . "Finalmente encontrei o ponto ideal era combinar as duas coisas, combinando o Evanescence com alguns elementos novos".

Lee diz que tem mais confiança agora e isso será refletido no novo álbum. "Estamos nos divertindo muito criando músicas épicas", diz ela. "Eu não preciso me sentir como se tivesse que fazer o que é certo, ele não tem que ser muito sombrio e assustador, ou algo assim. Quero que seja apenas um grande álbum".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical

1024 acessosEvanescence: Amy Lee não crê que suas músicas sejam deprimentes1045 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore582 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"819 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosDuff McKagan: ele voltou a ter aulas de baixo e a tocar com os dedos5000 acessosLinkin Park: Chester cantou no meio dos fãs em último show; veja

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online