Anthrax: membros da banda saúdam Andreas Kisser

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Andreas Kisser do SEPULTURA substituiu o guitarrista Scott Ian do ANTHRAX em 11 shows em julho enquanto Ian passou tempo com sua família após o nascimento de seu primeiro filho.

Kisser fez sua estréia ao vivo com o ANTHRAX no dia 2 de julho na Veltins Arena em Gelsenkirchen, Alemanha como parte de um show do "Big Four" com METALLICA,SLAYER e MEGADETH.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma carta endereçada a Andreas na página oficial do ANTHRAX no Facebook, a banda escreveu, "Palavras não podem expressar o sentimento de amor que temos por você. Desde o primeiro dia, você foi parte da família. Você foi a única opção para substituir Scott e essa decisão provou ser a certa. Obrigada por ser quem você é, já estamos sentido saudades. Tenha uma grande turnê com o poderoso SEPULTURA."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando ao RockAAA no Reino Unido, no festival Sonisphere,A ndreas falou o seguinte sobre como foi receber o telefonema pedindo que ele substituísse o Ian, "Foi incrível. É o ANTHRAX… Quero dizer, todas as quatro bandas aqui (METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX) são o DNA da minha forma de tocar guitarra. Eu comecei a ouvi-los, a música mais pesada, e eu queria tocar igual. Eles foram meus professores. E estar aqui, é simplesmente... Acho que nem mesmo um sonho. Eu jamais sonharia que algo assim aconteceria. E o bom é que é uma situação muito positiva. O Scott não está doente, ele não está com um braço quebrado ou algo assim. É muito, muito positivo. Não podia ser melhor. Então estou muito honrado de estar aqui, com esses caras, e tocar. Estamos nos divertindo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Acrescentou o baixista do ANTHRAX Frank Bello: "O Andreas se encaixa na banda como se sempre estivesse aqui. Então não temos que pensar duas vezes; não temos de nos preocupar. É bom subir no palco e não ter que se preocupar. É a última coisa que queríamos fazer. E ele é bom, ele é tão centrado, mesmo com as deixas, os vocais – tudo. Bum! É o ANTHRAX."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os primeiros shows que o Scott vai tocar com o ANTHRAX após sua "licença paternidade" será o festival Heavy T.O. em 23 de julho em Toronto, Ontário e o festival Heavy MTL em 24 de julho em Montreal, Quebec (ambos no Canadá).

Ian e Pearl Aday, tiveram seu filho Revel Young Ian em 19 de junho às 10:19, que nasceu três semanas antes do previsto, pesando 3 quilos e 100 gramas.

Ian declarou anteriormente que a opção de não participar dos shows do ANTHRAX que viriam "foi profundamente pessoal" mas acrescentou que "tornar-me pai é a maior e melhor coisa que já me aconteceu e tornou a decisão relativamente fácil. Minha prioridade é minha esposa e o nascimento de nosso primeiro filho."

Sobre como Kisser veio a preencher a vaga temporária de guitarrista, Ian disse, "Escolhemos o Andreas porque sentimos que ele pode fazer o show melhor que ninguém. Ele tem o fogo, a atitude e a mão esmagadora para fazer o show. Eu toquei com o Andreas no show de 25º aniversário da Roadrunner e fui e toquei com o SEPULTURA e somos almas gêmeas. Todos fazemos todos os shows como se fôssemos para a cadeia no dia seguinte, como se fosse o último show. Ele tem o necessário e tem a experiência e o histórico para mandar ver e fazer desses shows do ANTHRAX algo especial. Mal posso esperar para ver e ouvir!"

O "Worship Music", o esperado novo álbum do ANTHRAX, vai sair nos EUA em 13 de setembro Megaforce Records (um dia antes na Europa pela Nuclear Blast Records). O primeiro lançamento de estúdio da banda em oito anos marca o retorno do vocalista Joey Belladonna, cujo último trabalho com o grupo foi o "Persistence Of Time" de 1990.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Max Cavalera: Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!Max Cavalera
"Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

Avril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greetAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooAdHor Goo336 Cli336 Goo336 Goo336