Metallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Lars Ulrich admite que os fãs do METALLICA têm vários problemas com o álbum de 2003, "St. Anger", e diz que compreende, mas não guarda nenhum sentimento negativo em relação ao disco.

1240 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Em entrevista à revista Classic Rock em julho de 2011, Ulrich defende o álbum, mas não rejeita as críticas: "Vejo o 'St. Anger' como uma experiência isolada", explica Ulrich. "Eu sou o maior fã do Metallica, lembre-se disso. Mais uma vez, temos que saber o que fazer, de vez em quando esses limites tem que ser quebrados. Fizemos o 'Ride the Lightning', que eu acredito que seja um ótimo registro. Não precisamos refazê-lo".

Ulrich também disse que seria loucura tentar mudar o St. Anger: "Quando ouvimos o disco do começo ao fim, eu senti que a experiência foi desafiadora, queríamos que o ouvinte entendesse isso, por isso, deixamos as canções como estavam", acrescenta. "Mas eu entendo o que as pessoas pensam".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de julho de 2011
Post de 28 de agosto de 2012
Post de 05 de maio de 2016
Post de 20 de junho de 2017
Post de 21 de junho de 2017

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

236 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?301 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

MetallicaMetallica
Lars Ulrich luta contra zumbidos no ouvido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosIron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil5000 acessosJustin Bieber e Marilyn Manson: eles agora são melhores amigos5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online