Metallica: show para mais de 100 mil fãs no Canadá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA fez um show histórico no sábado à noite (16 de julho) na frente de mais de 100 mil fãs no Canadá no Plains of Abraham em Quebec, um sonho realizado para James Hetfield. O Plains of Abraham foi o local da batalha crucial entre Quebec/Franceses contra os britânicos. A multidão era tão grande que o portão principal do local teve que ser fechado. Muitos fãs tiveram que assistir o show em um grande telão que foi instalado atrás do palco.

310 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

A apresentação foi parte do festival d’ete e Quebec, que dura duas semanas, onde o Metallica tocou cerca de 18 canções. Eles executaram músicas como "Creeping Death", prosseguindo com os clássicos "One", "Master of Puppets", "Enter Sandman", antes de fechar o show com "Seek & Destroy".

"Quando eu era criança, este era o meu sonho", disse Hetfield à multidão ao final do show, de acordo com a Spinner. Uma galeria de fotos do show pode ser visto no link abaixo:

http://www.metallica.com/tour/2011-tour-videos.asp

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de julho de 2011
Post de 27 de agosto de 2012

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

310 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1252 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars cita coisas erradas que pensam sobre a banda

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosOzzy Osbourne: "não queria morrer de overdose"4358 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?5000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online