Europe: Kevin Shirley produzindo novo disco.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Shade Saldanha, Fonte: Europe
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Europe anunciou que seu próximo disco será produzido por Kevin Shirley. Kevin já trabalhou com bandas como IRON MAIDEN, BLACK COUNTRY COMMUNION, BLACK STONE CHERRY E JOURNEY.

3990 acessosAnos 80: canções internacionais com nomes de garotas - I5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

A banda já se reuniu com Kevin em Estocolmo, Suécia, para definir o direcionamento do novo álbum, que tem data prevista de lançamento para Abril de 2012.

Kevin diz ser um grande fã da banda e não vê a hora de começar a trabalhar com eles.

O Europe vem trabalhando na divulgação de seu último álbum, "Last Look At Eden", lançado em 2009, e dará início à gravação do sucessor em breve, após finalizar a turnê do atual.

Um vídeo da banda tocando uma das músicas que fará parte desse álbum pode ser vista no link a seguir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Anos 80Anos 80
Canções internacionais com nomes de garotas - I

286 acessosEurope: banda retornará ao festival de Viña del Mar em 2018242 acessosEurope: vídeo pro-shot de três músicas no Wacken Open Air27 acessosEm 14/03/1983: Europe lança o álbum debut Europe36 acessosEm 24/02/1984: Europe lança o álbum Wings Of Tomorrow1141 acessosEurope: ouça "The Siege", mais uma música do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

EuropeEurope
Confissões de Tempest sobre excessos dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"


GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado3997 acessosJames Hetfield: ele não se considera "bom exemplo pra ninguém"5000 acessosLed Zeppelin: Análise vocal de Robert Plant5000 acessosAC/DC: Axl Rose sente falta de cantar na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Tiago Shade Saldanha

Tiago "Shade" Saldanha, nascido em 25 de Julho de 1987, natural de Salvador, Bahia, atualmente mora na Alemanha. Shade é baterista profissional, iniciou na bateria aos 12 anos de idade e toca na banda alemã Riefenstahl. Ja trabalhou com bandas como Mystifier, Veuliah e Reflections Bleed. "Não vivo sem musica! Não importa o estilo, não precisa ser Metal ou Rock, so precisa me agradar. Meu Ipod é meu companheiro inseparavel e nele não pode faltar Pantera, Soilwork, Sevendust, Darkane, Death, Disturbed e outros. Minhas principais influencias na bateria são Peter Wildoer, Dirk Verbeuren, Vinnie Paul e Morgan Rose. Apesar de não saber tocar nem uma musica na guitarra, sou um grande fã de Dimebag Darrell, o maior musico de todos os tempos na minha visão e tenho uma tattoo em sua homenagem.

Mais informações sobre Tiago Shade Saldanha

Mais matérias de Tiago Shade Saldanha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online