Europe: Kevin Shirley produzindo novo disco.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Shade Saldanha, Fonte: Europe
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Europe anunciou que seu próximo disco será produzido por Kevin Shirley. Kevin já trabalhou com bandas como IRON MAIDEN, BLACK COUNTRY COMMUNION, BLACK STONE CHERRY E JOURNEY.

2204 acessosEurope: confira fotos do show em São Paulo5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

A banda já se reuniu com Kevin em Estocolmo, Suécia, para definir o direcionamento do novo álbum, que tem data prevista de lançamento para Abril de 2012.

Kevin diz ser um grande fã da banda e não vê a hora de começar a trabalhar com eles.

O Europe vem trabalhando na divulgação de seu último álbum, "Last Look At Eden", lançado em 2009, e dará início à gravação do sucessor em breve, após finalizar a turnê do atual.

Um vídeo da banda tocando uma das músicas que fará parte desse álbum pode ser vista no link a seguir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EuropeEurope
Ingressos para o show com 50% de desconto no Peixe Urbano

2204 acessosEurope: confira fotos do show em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

EuropeEurope
A história por trás da música "The Final Countdown"

EuropeEurope
Confissões de Tempest sobre excessos dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos2103 acessosZoombie Ritual: Os 10 Mandamentos do Rei do Festival2344 acessosTragédias: músicos que conseguiram dar a volta por cima4955 acessosMike Portnoy: baterista não quer guardar mágoas de Geoff Tate

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Tiago Shade Saldanha

Tiago "Shade" Saldanha, nascido em 25 de Julho de 1987, natural de Salvador, Bahia, atualmente mora na Alemanha. Shade é baterista profissional, iniciou na bateria aos 12 anos de idade e toca na banda alemã Riefenstahl. Ja trabalhou com bandas como Mystifier, Veuliah e Reflections Bleed. "Não vivo sem musica! Não importa o estilo, não precisa ser Metal ou Rock, so precisa me agradar. Meu Ipod é meu companheiro inseparavel e nele não pode faltar Pantera, Soilwork, Sevendust, Darkane, Death, Disturbed e outros. Minhas principais influencias na bateria são Peter Wildoer, Dirk Verbeuren, Vinnie Paul e Morgan Rose. Apesar de não saber tocar nem uma musica na guitarra, sou um grande fã de Dimebag Darrell, o maior musico de todos os tempos na minha visão e tenho uma tattoo em sua homenagem.

Mais informações sobre Tiago Shade Saldanha

Mais matérias de Tiago Shade Saldanha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online