Jimmy Page com Black Crowes: vídeo gravado em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda da guitarra, Jimmy Page (LED ZEPPELIN), se juntou ao THE BLACK CROWES no palco ontem à noite (Quarta, 13 de julho) no Shepherd's Bush Empire em Londres, Inglaterra para tocar a música "Shake Your Money Maker". Um vídeo feito por um fã pode ser visto abaixo.

3725 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em outubro de 1999, Page se juntou ao THE BLACK CROWES para 2 noites de interpretações de material antigo do LED ZEPPELIN e velhos clássicos do blues e rock. Um álbum ao vivo, "Live At The Greek", foi gravado durante esses shows e lançado em fevereiro de 2000. O set foi dominado por canções do LED ZEPPELIN, junto com um mix de clássicos do blues, covers do FLEETWOOD MAC e do primeiro grupo de Page, o THE YARDBIRDS (devido a questões contratuais, nenhuma música do CROWES foi incluída).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1295 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA774 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal792 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1467 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason comenta sobre as tensões entre Page e Jones

Led ZeppelinLed Zeppelin
Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Crowes"

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosRaimundos: "Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses5000 acessosSammy Hagar: ego fora de controle ou mentiroso descarado?5000 acessosVinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online