Jimmy Page com Black Crowes: vídeo gravado em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda da guitarra, Jimmy Page (LED ZEPPELIN), se juntou ao THE BLACK CROWES no palco ontem à noite (Quarta, 13 de julho) no Shepherd's Bush Empire em Londres, Inglaterra para tocar a música "Shake Your Money Maker". Um vídeo feito por um fã pode ser visto abaixo.

1055 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em outubro de 1999, Page se juntou ao THE BLACK CROWES para 2 noites de interpretações de material antigo do LED ZEPPELIN e velhos clássicos do blues e rock. Um álbum ao vivo, "Live At The Greek", foi gravado durante esses shows e lançado em fevereiro de 2000. O set foi dominado por canções do LED ZEPPELIN, junto com um mix de clássicos do blues, covers do FLEETWOOD MAC e do primeiro grupo de Page, o THE YARDBIRDS (devido a questões contratuais, nenhuma música do CROWES foi incluída).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1055 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4427 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Led ZeppelinLed Zeppelin
O equipamento de Jimmy Page no primeiro álbum

Led ZeppelinLed Zeppelin
Os depoimentos de Page e Plant no julgamento por plágio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Crowes"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online