Jimmy Page com Black Crowes: vídeo gravado em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

publicidade

A lenda da guitarra, Jimmy Page (LED ZEPPELIN), se juntou ao THE BLACK CROWES no palco ontem à noite (Quarta, 13 de julho) no Shepherd's Bush Empire em Londres, Inglaterra para tocar a música "Shake Your Money Maker". Um vídeo feito por um fã pode ser visto abaixo.

publicidade

Em outubro de 1999, Page se juntou ao THE BLACK CROWES para 2 noites de interpretações de material antigo do LED ZEPPELIN e velhos clássicos do blues e rock. Um álbum ao vivo, "Live At The Greek", foi gravado durante esses shows e lançado em fevereiro de 2000. O set foi dominado por canções do LED ZEPPELIN, junto com um mix de clássicos do blues, covers do FLEETWOOD MAC e do primeiro grupo de Page, o THE YARDBIRDS (devido a questões contratuais, nenhuma música do CROWES foi incluída).

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Osama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?Osama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Guns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da bandaGuns N' Roses
álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin