Steve Vai: guitarrista fala sobre ser vegetariano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao site Veggies-Rock, Steve Vai falou sobre seu estilo de vida e como isso o afeta artisticamente.

2114 acessosSteve Vai: guitarrista elege seu solo mais inovador5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

Então você não é um vegan...

Acho que todos devem descobrir o que é certo para si. Não julgo ninguém pelo que comem. São os seus mundos e suas razões. Meu tipo de dieta é baseado em muitas coisas diferentes, relacionadas à alma e reações. Há um certo valor moral no que como. Tenho grande respeito pelos vegans, mas é difícil ser um. Não funciona para mim.

Como ser vegetariano afetou sua música?

Acredito que aquilo que colocamos em nosso corpo afeta a maneira de pensarmos. E, conseqüentemente, interfere em nossa criatividade. Não posso explicar isso de maneira consciente, mas tenho certeza que acontece.

É difícil manter esse estilo de vida em turnê?

Não sou muito exigente. Como uma batata assada e fico satisfeito. O problema é que é difícil achar uma que não venha junto com carne em alguns lugares. Então, sempre acabo levando comida comigo. Invariavelmente acabo perdendo peso, então tenho que me cuidar para não ficar doente.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2016

Steve VaiSteve Vai
Guitarrista elege seu solo mais inovador

1430 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend683 acessosSteve Vai: músico vai se reunir com Devin Townsend431 acessosSteve Vai: Resenha e fotos do show em Porto Alegre0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Steve Vai"

Steve VaiSteve Vai
Duelo com violoncelos em cover de AC/DC

Steve VaiSteve Vai
Performance inesquecível no filme A Encruzilhada

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosAnthrax: veja Scott Ian sendo morto em "The Walking Dead"5000 acessosHeavy Metal: top 10 músicas instrumentais com foco em guitarras5000 acessosAssombrai-vos: prodígio da bateria de 7 anos descasca Painkiller

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online