AC/DC: biografia de Mark Evans sairá em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por José Lima Neto, Fonte: Planeta AC/DC, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

125 acessosMalcolm Young: homenageado em evento beneficente em fevereiro5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Um livro escrito por Mark Evans deve ser lançado em outubro de 2011. "Dirty Deeds: My life inside and outside of AC/DC" é um relato honesto e arrancando risadas de uma banda que viveu duro, quebrando cada uma das regras.

É um livro de memórias revelando um homem que teve de lidar com a vida e tudo que ela tem lhe dado. As duras lições que Mark aprendeu ao longo do caminho vão inspirar qualquer leitor.

AC/DC continua sendo uma das bandas de maior bilheteria de todos os tempos, e as memórias de Mark Evans revelam a dinâmica do grupo nos bastidores, pintando um retrato de cinco músicos trabalhadores.

O livro estará disponível na Amazon.com no dia 11 de outubro de 2011, mas na Austrália já poderá ser adquirido no dia 1º de agosto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

125 acessosMalcolm Young: homenageado em evento beneficente em fevereiro2985 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos1031 acessosAC/DC: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade396 acessosJoe Elliott: em texto, fazendo justa homenagem a Malcolm Young0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
10 heróis esquecidos da banda

TraduçãoTradução
O clássico Back In Black, do AC/DC

AC/DC e 2CellosAC/DC e 2Cellos
Como soaria "Thunderstruck" alguns séculos atrás

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


Axl RoseAxl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Pink FloydPink Floyd
As músicas deles são difíceis de entender?

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosNoel Gallagher para Beyoncé: "Balançar a bunda não é arte"5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosÓdio: como um músico lida com isto pela internet?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre José Lima Neto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.