AC/DC: biografia de Mark Evans sairá em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Lima Neto, Fonte: Planeta AC/DC, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1256 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas

Um livro escrito por Mark Evans deve ser lançado em outubro de 2011. "Dirty Deeds: My life inside and outside of AC/DC" é um relato honesto e arrancando risadas de uma banda que viveu duro, quebrando cada uma das regras.

É um livro de memórias revelando um homem que teve de lidar com a vida e tudo que ela tem lhe dado. As duras lições que Mark aprendeu ao longo do caminho vão inspirar qualquer leitor.

AC/DC continua sendo uma das bandas de maior bilheteria de todos os tempos, e as memórias de Mark Evans revelam a dinâmica do grupo nos bastidores, pintando um retrato de cinco músicos trabalhadores.

O livro estará disponível na Amazon.com no dia 11 de outubro de 2011, mas na Austrália já poderá ser adquirido no dia 1º de agosto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1256 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock1249 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1517 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosSlayer: as dez melhores músicas segundo o site Loudwire5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar

Sobre José Lima Neto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online