Metallica: vídeo mostra banda se aquecendo em caminhão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do METALLICA se aqueceram para sua apresentação na edição britânica do festival Sonisphere na sexta-feira, 8 de julho passando algumas notas atrás de um caminhão na parte externa da área reservada à imprensa. Confira o breve vídeo.

1232 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Apesar de atualmente o METALLICA estar finalizando seu trabalho em um álbum colaborativo com Lou Reed, a banda também está para começar a compor para seu 10º disco de estúdio. O produtor Rick Rubin, que trabalhou com o grupo pela primeira vez no "Death Magnetic" de 2008, disse à Billboard que ele se encontrou recentemente com o baterista Lars Ulrich e vai voltar a San Francisco aproximadamente na próxima semana para se reunir com toda a banda e "explorar qual vai ser o foco dessa vez."

Rubin deu uma dica de como será o encontro inicial com a banda: "Vou fazer muitas perguntas e provavelmente vamos escutar alguns dos riffs que eles compuseram. E normalmente eu vou ouvir algo que vai meio que indicar a direção e então vamos conversar a respeito a partir daí."

Rubin não deu uma previsão de quando ele imagina que o METALLICA deve começar a gravar.

A banda revelou no mês passado que o "projeto secreto de gravação" em que estavam trabalhando em maio era um álbum em colaboração com Reed, o lendário vocalista e antigo frontman do VELVET UNDERGROUND.

O projeto vinha sendo aparentemente desenvolvido desde que Reed e o METALLICA se apresentaram juntos no 25º aniversário do Rock And Roll Hall Of Fame no Madison Square Garden em outubro de 2009.

O METALLICA não deu indícios de quando ou como o álbum ainda sem título será lançado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

235 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?300 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

MegadethMegadeth
Dave Mustaine precisava ser chutado do Metallica

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
E se Lars Ulrich fosse o baterista da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosAnette Olzon: ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosNew Metal: as 10 bandas mais influentes do gênero

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online