Carcass: "espero fazer mais shows no futuro", diz Amott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista à revista Decibel, o guitarrista Michael Amott do ARCH ENEMY, foi questionado sobre o estado de sua outra banda, CARCASS, que se reuniu para alguns shows em festivais em 2008, onde agenderam uma série de datas desde então.

17 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

"O último show que tocamos foi em um festival na Finlândia no verão passado". Na realidade fizemos uma série de shows no ano passado", disse Amott.

"A reunião foi uma coisa surpreendente para nós, e para mim pessoalmente foi incrível me reencontrar com Bill Steer, Jeff Walker e Ken Owen. Inicialmente faríamos apenas alguns shows em 2008, mas depois um monte de coisas aconteceram. Foi um tempo bom para mim, além de estar envolvido totalmente com o Arch Enemy. Eu disse a Jeff e Bill no último verão, que minha prioridade era o novo álbum do Arch Enemy. Então, eu não sei o que eles estão planejando. O Carcass é a banda deles. Eles fizeram dois álbuns antes de me juntar à banda".

"Espero que possamos fazer mais alguns shows juntos quando dermos uma pausa com o Arch Enemy, mas eles são livres para fazer o que eles quizerem. Eu não sei o que eles estão planejando. Parece que eles estão mantendo um segredo guardado a sete chaves".

O Carcass é:
Bill Steer (FIREBIRD) - Vocals, Guitar
Jeff Walker (BRUJERIA) - Vocals, Bass
Michael Amott (ARCH ENEMY) - Guitar
Daniel Erlandsson (ARCH ENEMY) - Drums

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

17 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade4 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant994 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum170 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes451 acessosArch Enemy: vídeo mostra detalhes da versão deluxe de Will To Power826 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"Nós não queremos ser o próximo Metallica"

Arch EnemyArch Enemy
"A religião é uma desculpa para a guerra!"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carcass"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosGhost: banda não interage com outros grupos durante turnês4628 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"4325 acessosGuns N' Roses: brasileiro grava as linhas de baixo do "Appetite"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online