Carcass: "espero fazer mais shows no futuro", diz Amott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Em uma recente entrevista à revista Decibel, o guitarrista Michael Amott do ARCH ENEMY, foi questionado sobre o estado de sua outra banda, CARCASS, que se reuniu para alguns shows em festivais em 2008, onde agenderam uma série de datas desde então.

Fotos de Infância: Cradle Of Filth

Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues

"O último show que tocamos foi em um festival na Finlândia no verão passado". Na realidade fizemos uma série de shows no ano passado", disse Amott.

"A reunião foi uma coisa surpreendente para nós, e para mim pessoalmente foi incrível me reencontrar com Bill Steer, Jeff Walker e Ken Owen. Inicialmente faríamos apenas alguns shows em 2008, mas depois um monte de coisas aconteceram. Foi um tempo bom para mim, além de estar envolvido totalmente com o Arch Enemy. Eu disse a Jeff e Bill no último verão, que minha prioridade era o novo álbum do Arch Enemy. Então, eu não sei o que eles estão planejando. O Carcass é a banda deles. Eles fizeram dois álbuns antes de me juntar à banda".

"Espero que possamos fazer mais alguns shows juntos quando dermos uma pausa com o Arch Enemy, mas eles são livres para fazer o que eles quizerem. Eu não sei o que eles estão planejando. Parece que eles estão mantendo um segredo guardado a sete chaves".

O Carcass é:
Bill Steer (FIREBIRD) - Vocals, Guitar
Jeff Walker (BRUJERIA) - Vocals, Bass
Michael Amott (ARCH ENEMY) - Guitar
Daniel Erlandsson (ARCH ENEMY) - Drums



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Cradle Of FilthFotos de Infância
Cradle Of Filth

Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de ganguesMetallica
Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin