Carcass: "espero fazer mais shows no futuro", diz Amott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista à revista Decibel, o guitarrista Michael Amott do ARCH ENEMY, foi questionado sobre o estado de sua outra banda, CARCASS, que se reuniu para alguns shows em festivais em 2008, onde agenderam uma série de datas desde então.

636 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

"O último show que tocamos foi em um festival na Finlândia no verão passado". Na realidade fizemos uma série de shows no ano passado", disse Amott.

"A reunião foi uma coisa surpreendente para nós, e para mim pessoalmente foi incrível me reencontrar com Bill Steer, Jeff Walker e Ken Owen. Inicialmente faríamos apenas alguns shows em 2008, mas depois um monte de coisas aconteceram. Foi um tempo bom para mim, além de estar envolvido totalmente com o Arch Enemy. Eu disse a Jeff e Bill no último verão, que minha prioridade era o novo álbum do Arch Enemy. Então, eu não sei o que eles estão planejando. O Carcass é a banda deles. Eles fizeram dois álbuns antes de me juntar à banda".

"Espero que possamos fazer mais alguns shows juntos quando dermos uma pausa com o Arch Enemy, mas eles são livres para fazer o que eles quizerem. Eu não sei o que eles estão planejando. Parece que eles estão mantendo um segredo guardado a sete chaves".

O Carcass é:
Bill Steer (FIREBIRD) - Vocals, Guitar
Jeff Walker (BRUJERIA) - Vocals, Bass
Michael Amott (ARCH ENEMY) - Guitar
Daniel Erlandsson (ARCH ENEMY) - Drums

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

636 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum445 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk75 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal589 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"Sem chance para uma diva numa banda de metal"

Angela GossowAngela Gossow
Conselhos para bandas novas independentes

DoyleDoyle
"Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carcass"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosSteven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas que sempre ficam esquecidas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online