Kiss: de onde os palcos de Lady Gaga e McCartney vieram?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista e fundador do KISS, Gene Simmons protagoniza uma nova entrevista com John J. Moser da rádio Lehigh Valley Music na cidade de Bushkill, Pensilvânia «EUA». Um trecho da entrevista segue abaixo:

3446 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

LVM: Por que sair em turnê nessa altura do campeonato. Primeiro, vocês não têm um disco novo sendo lançado – ainda. E segundo...

Simmons: Prometemos que faríamos esses shows. Algo aconteceu nos últimos 2 anos, 2 anos e meio. Rodamos o mundo por duas vezes e passamos batido por essas cidades. Algumas cidades das quais eu nunca nem ouvi falar... Prince George, Abbotsford «Canadá», lugares assim. Onde estamos tocando perto de vocês?

LVM: É Bushkill, Pensilvânia. É um lugar pequeno, mas temos o Mountain Laurel Arts Centre bem novo aqui.

Simmons: Mas eu pressinto que jamais estivemos aí – ou não tocamos aí faz um longo, longo tempo.

LVM: Não, vocês nunca vieram aqui. Vai ser o primeiro show depois da reabertura, depois de ter ficado fechado por quatro anos.

Simmons: Mas porque fazê-lo? Porque fazer qualquer coisa? Digo, se você tem dinheiro suficiente e o suficiente de qualquer coisa, o que você vai fazer? Sentar no seu dedão e esperar morrer?

LVM: Me conte sobre o seu palco. Alguma coisa diferente pra se esperar?

Simmons: Sim – o que vocês devem esperar é o Kiss. Fomos nós que mudamos todo o lance da experiência de shows ao vivo, ponto final. Então quando você vê «Lady» Gaga ou «Paul» McCartney ou qualquer um ao vivo, e eles estão usando pirotecnia e efeitos, de onde você acha que veio isso? Dos Oak Ridge Boys?

Essa matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/gene-simmons-de-onde-voce-acha-que-os-palc...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

442 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

KissKiss
Ace Frehley explica por que deixou a banda nos anos oitenta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosMetallica: crítica do livro 'Metallica; A Biografia'4224 acessosCorey Taylor: "pelo menos eles têm coragem", diz sobre Linkin Park5000 acessosParamore: o que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online