Anthrax: cover do Sepultura em set list - veja vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conversando com o site RockAAA ontem (sexta, 8 de julho) na edição inglesa do festival SONISPHERE, ANDREAS KISSER comentou sobre como foi receber a ligação pra que ele substituísse Scott Ian, “Foi fabuloso. ANTHRAX... Quero dizer, todas as quatro bandas que estão aqui (METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX) são o DNA do meu modo de tocar guitarra. Eu comecei a ouvi-las, a música mais pesada, e eu queria tocar do mesmo modo. Eles foram meus professores. E estar aqui, é simplesmente... eu nem acho que seja um sonho. Eu não conseguiria ter sonhado que algo assim aconteceria. E o bom é que é uma situação muito positiva. Scott não está doente, não está com o braço quebrado ou algo do tipo. É muito, muito positivo. Não poderia ter sido melhor. Então estou muito honrado por estar aqui, com esses caras, e tocar. Estamos nos divertindo.”

818 acessosSepultura: mais datas e trailer da turnê europeia5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir!

Completou o baixista do ANTHRAX, Frank Bello: “Andreas se encaixa na banda como se ele sempre tivesse estado aqui. Então não precisamos pensar; não precisamos nos preocupar. É bom subir no palco e não ter que se preocupar. Essa é a última coisa que queríamos fazer. E ele é bom, ele está entrosado, até com as deixas, os vocais – tudo. Boom! É o ANTHRAX!”

O ANTHRAX está incluindo uma faixa do SEPULTURA no encerramento de seu set no Big 4: com uma afinação MUITO diferente da original, a banda tem tocado um trecho instrumental de ‘REFUSE/RESIST’ de ‘Chaos A.D’ (1993) como introdução ao clássico ‘I Am The Law’, faixa baseada no personagem de HQ JUDGE DREDD.

Veja o vídeo da jam de ‘Refuse/Resist’ & ‘I Am the Law’:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

818 acessosSepultura: mais datas e trailer da turnê europeia710 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Filmagem inédita de 1995 com tribo Xavante

SepulturaSepultura
"Os EUA vitimizam a Max e nos vilificam", diz Andreas

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosAC/DC: a definição de Bon Scott por Brian Johnson5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosIron Maiden: horários de pouso e decolagem do Ed Force One no Brasil5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online