Ritchie Blackmore: ele conquistou a mulher jogando meia na cara

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista ao Noisecreep, Candice Night relembrou o dia em que conheceu seu marido e parceiro musical, o lendário Ritchie Blackmore.

1605 acessosDeep Purple: "As pessoas não estão comprometidas em lançar álbuns"5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

"Lembro de absolutamente tudo! Estava trabalhando para a maior rádio Rock de Long Island e o Deep Purple foi até lá para uma partida de futebol beneficente contra o time da emissora. Fui assistir. Após o jogo, junto com várias outras pessoas, fui pegar um autógrafo. Ele me olhou e disse que tinha me achado linda. Agradeci e fui embora, pensando que se tratava de um galanteio qualquer. Mas ele mandou um roadie atrás de mim, pedindo para encontrá-lo em um pub. Então fui com uma amiga até o carro quando, no meio do caminho, o mesmo roadie corta nossa frente com um Mercedes e me pede para entrar. Ritchie estava no banco da frente. Entrei na parte de trás, minha amiga foi nos seguindo. Ele começou a fazer perguntas sobre mim. Estava muito nervosa. De repente, ele tira uma das meias que tinha usado durante o futebol e joga na minha cara. Começamos a rir, aquilo quebrou o gelo".

"Fomos até o pub e ficamos conversando até amanhecer. Ele me disse que tinha sido como reencontrar uma velha amiga. Fui para a faculdade no outro dia, exausta por ter ficado acordada a noite inteira. Dias mais tarde ele telefonou e me convidou para ir até sua casa em Connecticut. Antes de tudo, nos tornamos amigos. O que aconteceu foi uma evolução natural. Ele não conseguia acreditar como eu agüentava tomar Rum e Coca-Cola a noite inteira! Mas a verdade é que eu cuspia quando ele não olhava. É impossível competir com um inglês quando o assunto é bebida".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Deep PurpleDeep Purple
"As pessoas não estão mais comprometidas em lançar álbuns"

2414 acessosDeep Purple: em 1990, Jon Lord fala de Gillan e Blackmore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Purpled by MarksPurpled by Marks
As metamorfoses do Deep Purple

Christopher CrossChristopher Cross
Quando ele substituiu Blackmore no Deep Purple

MetallicaMetallica
Lars Ulrich monta time de futebol fictício apenas com músicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin4123 acessosAtaques em Paris: ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U25000 acessosKing Diamond: "o Mercyful Fate não acabou para mim"5000 acessosDee Snider: "Parecemos um bando de drag queens!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2012
Post de 17 de julho de 2014

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online