Ritchie Blackmore: ele conquistou a mulher jogando meia na cara

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista ao Noisecreep, Candice Night relembrou o dia em que conheceu seu marido e parceiro musical, o lendário Ritchie Blackmore.

1248 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

"Lembro de absolutamente tudo! Estava trabalhando para a maior rádio Rock de Long Island e o Deep Purple foi até lá para uma partida de futebol beneficente contra o time da emissora. Fui assistir. Após o jogo, junto com várias outras pessoas, fui pegar um autógrafo. Ele me olhou e disse que tinha me achado linda. Agradeci e fui embora, pensando que se tratava de um galanteio qualquer. Mas ele mandou um roadie atrás de mim, pedindo para encontrá-lo em um pub. Então fui com uma amiga até o carro quando, no meio do caminho, o mesmo roadie corta nossa frente com um Mercedes e me pede para entrar. Ritchie estava no banco da frente. Entrei na parte de trás, minha amiga foi nos seguindo. Ele começou a fazer perguntas sobre mim. Estava muito nervosa. De repente, ele tira uma das meias que tinha usado durante o futebol e joga na minha cara. Começamos a rir, aquilo quebrou o gelo".

"Fomos até o pub e ficamos conversando até amanhecer. Ele me disse que tinha sido como reencontrar uma velha amiga. Fui para a faculdade no outro dia, exausta por ter ficado acordada a noite inteira. Dias mais tarde ele telefonou e me convidou para ir até sua casa em Connecticut. Antes de tudo, nos tornamos amigos. O que aconteceu foi uma evolução natural. Ele não conseguia acreditar como eu agüentava tomar Rum e Coca-Cola a noite inteira! Mas a verdade é que eu cuspia quando ele não olhava. É impossível competir com um inglês quando o assunto é bebida".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2012
Post de 17 de julho de 2014

Deep PurpleDeep Purple
Vídeo vintage mostra banda compondo o Fireball em 1971

1248 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento568 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
As mais de cem bandas dos integrantes

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

Deep PurpleDeep Purple
Phil Collen na contracapa de Made In Japan?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy4507 acessosRandy Rhoads: os dez solos mais espetaculares do guitarrista5000 acessosBebel Gilberto: "Quando conheci o Cazuza, todos fazíamos loucura"5000 acessosRockers: dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online