Ritchie Blackmore: ele conquistou a esposa jogando meia na cara

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar Correções  

Durante entrevista ao Noisecreep, Candice Night relembrou o dia em que conheceu seu marido e parceiro musical, o lendário Ritchie Blackmore.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Lembro de absolutamente tudo! Estava trabalhando para a maior rádio Rock de Long Island e o Deep Purple foi até lá para uma partida de futebol beneficente contra o time da emissora. Fui assistir. Após o jogo, junto com várias outras pessoas, fui pegar um autógrafo. Ele me olhou e disse que tinha me achado linda. Agradeci e fui embora, pensando que se tratava de um galanteio qualquer. Mas ele mandou um roadie atrás de mim, pedindo para encontrá-lo em um pub. Então fui com uma amiga até o carro quando, no meio do caminho, o mesmo roadie corta nossa frente com um Mercedes e me pede para entrar. Ritchie estava no banco da frente. Entrei na parte de trás, minha amiga foi nos seguindo. Ele começou a fazer perguntas sobre mim. Estava muito nervosa. De repente, ele tira uma das meias que tinha usado durante o futebol e joga na minha cara. Começamos a rir, aquilo quebrou o gelo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Fomos até o pub e ficamos conversando até amanhecer. Ele me disse que tinha sido como reencontrar uma velha amiga. Fui para a faculdade no outro dia, exausta por ter ficado acordada a noite inteira. Dias mais tarde ele telefonou e me convidou para ir até sua casa em Connecticut. Antes de tudo, nos tornamos amigos. O que aconteceu foi uma evolução natural. Ele não conseguia acreditar como eu agüentava tomar Rum e Coca-Cola a noite inteira! Mas a verdade é que eu cuspia quando ele não olhava. É impossível competir com um inglês quando o assunto é bebida".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mastodon: Brent Hinds diz que Dream Theater é uma banda Gay!Mastodon
Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo