Ritchie Blackmore: ele conquistou a mulher jogando meia na cara

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista ao Noisecreep, Candice Night relembrou o dia em que conheceu seu marido e parceiro musical, o lendário Ritchie Blackmore.

714 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

"Lembro de absolutamente tudo! Estava trabalhando para a maior rádio Rock de Long Island e o Deep Purple foi até lá para uma partida de futebol beneficente contra o time da emissora. Fui assistir. Após o jogo, junto com várias outras pessoas, fui pegar um autógrafo. Ele me olhou e disse que tinha me achado linda. Agradeci e fui embora, pensando que se tratava de um galanteio qualquer. Mas ele mandou um roadie atrás de mim, pedindo para encontrá-lo em um pub. Então fui com uma amiga até o carro quando, no meio do caminho, o mesmo roadie corta nossa frente com um Mercedes e me pede para entrar. Ritchie estava no banco da frente. Entrei na parte de trás, minha amiga foi nos seguindo. Ele começou a fazer perguntas sobre mim. Estava muito nervosa. De repente, ele tira uma das meias que tinha usado durante o futebol e joga na minha cara. Começamos a rir, aquilo quebrou o gelo".

"Fomos até o pub e ficamos conversando até amanhecer. Ele me disse que tinha sido como reencontrar uma velha amiga. Fui para a faculdade no outro dia, exausta por ter ficado acordada a noite inteira. Dias mais tarde ele telefonou e me convidou para ir até sua casa em Connecticut. Antes de tudo, nos tornamos amigos. O que aconteceu foi uma evolução natural. Ele não conseguia acreditar como eu agüentava tomar Rum e Coca-Cola a noite inteira! Mas a verdade é que eu cuspia quando ele não olhava. É impossível competir com um inglês quando o assunto é bebida".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2012
Post de 17 de julho de 2014

MetallicaMetallica
Lars Ulrich e suas influências na bateria

714 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta695 acessosDeep Purple: a história de "Smoke On The Water"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

KissKiss
Versão de "Smoke on the Water" em Meet & Greet

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Deep PurpleDeep Purple
Jon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosRush: Lifeson fala sobre o estilo musical de David Gilmour3442 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" em versão Jazz5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online