David Ellefson: "logo teremos um novo álbum do Megadeth"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Linnéa Olsson da SVT conduziu uma entrevista com o baixista do MEGADETH, David Ellefson, logo após o show do dia 3 de julho, durante a tour do "Big Four", no estádio Ullevi, em Gotemburgo, na Suécia. Confira um pequeno trecho da entrevista, também disponível em video mais abaixo:

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

Quando perguntado se tocar os clássicos do Megadeth ao vivo, serviu de inspiração no processo de composição do novo álbum da banda, Ellefson disse: "Eu acho que sim, de alguma forma. Quando você dá uma olhada nos seus arquivos pode recuperar algumas jóias, definitivamente dá uma motivação a mais. Eu acho que ajuda muito quando você olha para o passado e lembra dos velhos tempos. Mas uma coisa que está servindo de influência para o álbum, é essa turnê européia. Tudo começou com os primeiros shows com o Big Four, depois fui direto para o estúdio. Tivemos algumas idéias, mas não tínhamos muita coisa preparada ainda. Tínhamos uma tonelada de idéias e letras, para poder juntá-las e depois gravá-las. E finalmente terminamos tudo nesta última semana antes de virmos para cá (risos), mas nós acabamos e agora está tudo nas mãos do nosso produtor para mixar. E neste momento ele está trabalhando nisso, e logo teremos um novo álbum".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa472 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3375 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Assista "Holy Wars" com câmera na guitarra de Kiko

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Dave MustaineDave Mustaine
Comparando bandas antigas de metal com as atuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online