David Ellefson: "logo teremos um novo álbum do Megadeth"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Linnéa Olsson da SVT conduziu uma entrevista com o baixista do MEGADETH, David Ellefson, logo após o show do dia 3 de julho, durante a tour do "Big Four", no estádio Ullevi, em Gotemburgo, na Suécia. Confira um pequeno trecho da entrevista, também disponível em video mais abaixo:

Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Quando perguntado se tocar os clássicos do Megadeth ao vivo, serviu de inspiração no processo de composição do novo álbum da banda, Ellefson disse: "Eu acho que sim, de alguma forma. Quando você dá uma olhada nos seus arquivos pode recuperar algumas jóias, definitivamente dá uma motivação a mais. Eu acho que ajuda muito quando você olha para o passado e lembra dos velhos tempos. Mas uma coisa que está servindo de influência para o álbum, é essa turnê européia. Tudo começou com os primeiros shows com o Big Four, depois fui direto para o estúdio. Tivemos algumas idéias, mas não tínhamos muita coisa preparada ainda. Tínhamos uma tonelada de idéias e letras, para poder juntá-las e depois gravá-las. E finalmente terminamos tudo nesta última semana antes de virmos para cá (risos), mas nós acabamos e agora está tudo nas mãos do nosso produtor para mixar. E neste momento ele está trabalhando nisso, e logo teremos um novo álbum".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill WardBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy MetalSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin